Junior finalmente beija Letícia, mas nega compromisso

Do UOL, no RIo

Júnior e Letícia se beijam
Veja Álbum de fotos

No 20º dia de confinamento e depois de muitas conversas, Letícia e Junior finalmente se beijaram na "Festa Cats". O paulista, que não entrou solteiro no reality e declarou paixão pela namorada que está fora do confinamento, declarou que não ia se envolver com a mineira durante a festa, mas acabou cedendo e beijou a bacharel em direito.

Letícia já tinha confessado algumas vezes que estava interessada no brother, mas que não ficava com ele por causa de Angela. Na noite deste sábado, ficou mais evidente que a sister queria algo a mais.

Durante a noite, Junior confessou a Clara que não queria beijar ninguém. Em um determinado momento, o supervisor de vendas disse que não ficaria com a mineira e que, se quisesse, já teria acontecido. Junior afirmou que não queria que fosse em uma festa, que gostaria de "acordar com vontade".

Antes de beijar o brother, Letícia perguntou para Amanda se Marcelo e Angela estavam por perto. Como ela disse que não, a mineira então se aproximou de Junior.

Depois do beijo, Junior afirmou para Cássio e Aline que o fato de dar um beijo em alguém no confinamento não significa "assinar um compromisso". "Não estou com ela. A gente deu um beijo em algum momento, a gente achou válido. Se amanhã a gente achar que é válido de novo, a gente beija", decretou Junior.

Até então, Letícia foi cortejada por quase todos os homens da casa, e Junior tinha beijado Angela. No final da festa, a mineira disse para Vanessa e Clara que pretendia contar tudo para Angela e pediu para que as sisters guardassem segredo.

Junior disse que não queria ficaria com ela agora

Antes do beijo, Clara e Vanessa questionaram Junior sobre um possível envolvimento com Letícia.

 "Agora não ficaria. Eu poderia chegar nela em qualquer situação depois do que rolou", comentou o brother, referindo-se ao desentendimento que teve com Marcelo e à conversa em que Letícia assumiu para o supervisor de vendas que sentia atração por ele.

"A gente sabe que tem atração um pelo outro, se eu chegasse mesmo, eu pegava. Nada me impede de fazer isso. O que me impede é a vontade. Não só com ela, mas com todas as meninas que estão aqui dentro", explicou  Junior.

Conversa entre as amigas

Na festa anterior, Angela e Letícia tiveram uma breve discussão. A paulista de São Roque reclamou que amiga estava estranha com ela. "Você ficou conversando um monte com a Amanda. Eu estou com ciúmes", confessou a advogada.

"Essa história com o Junior eu senti que ficou uma coisa estranha. Me senti desconfortável", desabafou a bacharel em direito, que afirmou ter medo de que Angela não confie nela. "Às vezes, ele faz aquelas brincadeiras que ele faz com você e eu não me sinto bem. Ele brinca com você, comigo. Para ele é divertido", completou a mineira.

"O Junior não quer nada com nada, não quer nada com ninguém. Não sabe o que quer, namorada lá fora...", disse Angela.

"Fico me questionando se estou sendo sonsa. Eu não tenho coragem de ficar com ele. Fico incomodada com a situação. Queria que ele ficasse com você e ponto", afirmou Letícia.

"Não tem mais clima pra gente ficar. Pode parar de sonhar", explicou a advogada. Angela disse que pretende continuar sendo amiga de Letícia após o programa. A mineira ficou emocionada e derramamos algumas lágrimas.

"Para mim amigo sempre vem antes de homem. Você é a pessoa que eu mais me identifiquei do programa", destacou Angela.

 
Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos