Indicada pelo líder, Vanessa deve enfrentar Marcelo no 7º paredão do "BBB"

Do UOL, no Rio

  • Montagem/UOL

    Vanessa e Marcelo podem estar no 7º paredão do "BBB14"

    Vanessa e Marcelo podem estar no 7º paredão do "BBB14"

O próximo paredão do "BBB14", que será formado neste domingo (2) à noite, deve colocar Marcelo e Vanessa na berlinda. Depois de quinze dias de "BBB Turbo", em que seis participantes foram indicados e eliminados sem terem muito tempo de formar alianças na casa, o reality restabeleceu algumas regras do jogo, como o poder do anjo e os poderes dados a quem atendeu ao Big Fone.

Além do novo líder Cássio, estão imunes mais dois brothers, indicados por Aline, que venceu a prova do anjo, e por Vanessa, que foi a primeira a ouvir a mensagem do Big Fone. É bem possível que a gaúcha dê a imunidade ao "Super-Homem" Roni, com quem demonstra ter mais confiança no confinamento, enquanto Clara é a escolha mais óbvia da protetora de animais, com quem tem experimentado uma relação amorosa.

Caberá à protetora dos animais indicar quem vai primeiro neste paredão, no caso, Marcelo, como declarou anteriormente que faria se fosse líder. O curitibano também acredita que será emparedado, por ter recebido a última das pulseiras dadas por Vanessa no dia do Big Fone.

Cássio já cogitava colocar Vanessa no paredão antes mesmo de tornar-se líder. Para ele, a relação da paulistana com a stripper é oportunista e só existe durante as festas. O líder quer ter a oportunidade de explicar o que considera uma ofensa, já que seu próprio irmão é gay. Apesar de Clara ter intercedido a favor de Vanessa, o gaúcho não deve mudar seu voto. Os dois tiveram um bate-boca, e a paulistana afirmou que não tinha medo de ser colocada na berlinda. 

Por fora, Amanda e Diego temem estar novamente no paredão. A estudante de engenharia acha o líder gaúcho muito influenciável, enquanto o carioca cogita que pode ser indicado pela casa, depois que Vanessa entregou as pulseiras do Big Fone para Clara, Amanda e Marcelo.

Com a malandragem de Diego na prova da comida disputada neste domingo, é possível ainda que a casa indique mais uma vez o carioca para o paredão. Mas o brother tem a seu favor o fato de ser o cozinheiro do grupo Sibéria, além de ter protagonizado cenas quentes na cama com Franciele, seu par no confinamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos