Vanessa tira história a limpo com Cássio, e os dois discutem

Do UOL, em São Paulo

Após idas e vindas, Vanessa finalmente resolveu tirar a história a limpo, de que Cássio estaria falando dela para outros participantes. Os dois, no entanto, discutiram com xingamentos e palavrões.

"Falando de mim por aí. Fala na minha cara. Não tenho medo de ir para o paredão. Estou aqui para ser votada", esbravejou a paulistana.

"Uma pergunta: por que você foi dar chilique hoje? Me chamou de babaca! Você veio me dizer coisas na tentativa de humilhar. Tudo que tinha que falar já falei", rebateu o gaúcho.

"Você falou 'estava resolvido, não acho mais isso de você. Aí, de repente voltou tudo. Eu não tenho medo de ir pro paredão. Você não sabe da minha vida. Tem atitude de homem e fala na minha cara", devolveu a paulista.

Depois do bate-boca, Vanessa chorou e foi consolada por Tatiele.

"Cara, posso ter todos os defeitos, mas não me acho mais do que os outros. A minha autoestima é baixa", concluiu.

A briga foi exibida na edição do programa desta sexta-feira, com palavrões na íntegra, inclusive.

Em conversa com os brothers, o apresentador Pedro Bial perguntou a Cássio se ele já sabia em que votaria antes de conseguir o líder. O gaúcho disse que sim.

Bial, então, se aprofundou na pergunta e questionou se o estudante de publicidade se ele teria refletido após a conquista do líder. Cássio disse que não.

Vanessa, que é o seu provável voto e estava ao lado, apenas sorriu ironicamente.

Vanessa
Vanessa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos