"Não vim aqui pra ser fantoche", dispara Franciele sobre Diego

Do UOL, em São Paulo

Franciele não escondeu o seu descontentamento com Diego durante conversa com Letícia após a prova de liderança na noite desta quinta-feira (30).

"Ele brinca e eu aceito a brincadeira. Mas tem que saber o limite. Não sou fantoche. Não vim aqui para ser fantoche de ninguém", afirmou a sister. Ainda assim, Fran declarou que não se arrepende de ter ficado com o carioca. "Gosto de ser cuidada", comentou.

O casal Frango, como o par foi apelidado por Pedro Bial a partir da combinação de seus nomes (Fran = Franciele + Go = Diego), esquentou o edredom na festa Circo. Os dois foram os primeiros a transar nesta edição do reality.

Desrespeito

Franciele e Diego se estranharam na madrugada desta sexta-feira (31)."Não gosto que uma pessoa esteja comigo e fique falando de outra pessoa. Você faltou respeito comigo. Não estou acostumada a ser tratada assim", disse a sister.

"Em nenhum momento deixei de faltar respeito com você. Tenho certeza aboluta", garantiu Diego. "Me magoou de verdade. Não gosto dessas piadinhas", expressou Fran. "Você faz várias piadinhas também. Então não tem que fazer isso com outras pessoas", avisou Diego.

"Por que você é tão grosso comigo?", reclamou Fran."Você é a mais grossa de todas. Quer saber a verdade? Você é mais grossa do que eu", disparou o publicitário. "Tá certo, cada um tem a sua consciência. A minha consciência está limpa. Você está certo na sua opinião e eu estou certa na minha", afirmou Franciele, querendo encerrar a discussão.

Depois, a produtora de eventos disse com Letícia e Marcelo que não gostou da atitude de seu affair na casa: "Quando você fala uma coisa, falou e acabou".

"Patadas" de Diego

Na noite de quinta-feira (30), após discussão com Diego, Franciele chorou e desabafou com Letícia. "Me arrependi de algumas coisas. Lá fora sou tratada como princesa. Aqui só levo patada [de Diego]", declarou Fran.

"Ele me disse 'a menina é gata, me apresenta porque gosto de uma brincadeirinhas'. Isso é coisa se diz pra mim?", questionou a produtora de eventos. "É humilhante", decreta.

Mais cedo, os dois já haviam discutido na casa, logo depois de preparar um bolo. "Não existe a palavra agradecida, odeio. Não gosto, me irrita profundamente. Fazer as coisas para os outros e escutar reclamação. Faz melhor então e não enche o saco", se queixou Fran.

Diego rebateu: "Sabe por quê? Você faz querendo que as pessoas te elogiem. Eu escutei o que você estava falando para o Cássio 'eu faço para todo mundo e ninguém faz nada'. Quando você faz uma coisa para o outro querendo algo em troca, não funciona".

"Fica na tua, Diego, não me enche o saco", disse a produtora de eventos.

A gente vê as pessoas com o passar do tempo. Ela brinca com todo mundo, quando a gente brinca com ela...", revidou o carioca.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos