Clara tenta convencer Cássio a não colocar Vanessa no paredão de domingo

Do UOL, em São Paulo

Com o pressentimento de que sua amiga inseparável, Vanessa, é o alvo principal de Cássio para o sétimo paredão do "BBB14", previsto para o domingo (2), Clara foi conversar com o gaúcho na tarde desta sexta.  

A stripper tentou convencer o atual líder da casa a não colocar a paulista na berlinda.

"Tem gente aqui na casa que se fosse líder colocaria você direto. Ela não ia votar em você se fosse líder".  O brother retrucou: "Como não colocaria? Ela já votou em mim". 

A sister insistiu na não indicação e ainda garantiu ter conversado com Vanessa sobre o assunto.
 
"Eu tenho certeza. Ela não colocaria, ela já me falou. Você está criando uma bagulho. Ela não tinha nada contra você. Ela votou em você porque não concordava com algumas brincadeiras. Ela votou uma vez. Foi a primeira vez que ela votou em você", explicou Clara.
 
Mas Cássio parece decidido e afirmou não ter gostado do comportamento de Vanessa.
 
"Não fui a única pessoa que está aqui que falou que ela olha. Não fui a única pessoa que notou isso", revelou. " Você está criando uma coisa que não tinha, o voto dela foi: 'não concordo com umas brincadeiras do Cássio' e votou em você. Ela não tem porque mentir para mim", tentou argumentar Clara.

O estudante de publicidade acredita que ela não seja lésbica, e que as cenas com Clara sejam apenas uma estratégia de jogo.

"O jogo dela é esse. Talvez ela esteja querendo conquistar um nicho", disse Cássio.

"Não acho que ela seja assim", defendeu Clara.

"É porque você é amiga dela. É uma falsidade que irrita", disparou o gaúcho. "Você acha que ela tem o direito de me dar uma patada em vez de conversar comigo?", questionou.

"Não. Acho que ela não te fez nada grave para você colocar ela no paredão. Acho que tem pessoas aqui dentro que gostam menos de você do que ela", devolveu a stripper

Minutos mais tarde, já ao lado de Valter Slim e Angela, Cássio voltou a detonar Vanessa.

"Ela te olha com olhar de desprezo", disparou.

Cássio
Cássio

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos