"Não estou mal, só estou tensa", diz Franciele sobre uso de medicação

Do UOL, no Rio

Enquanto Franciele e Letícia arrumavam a cozinha da Sibéria, Diego se aproximou das sisters e quis saber o motivo de ter mais remédios ao lado da pia, na manhã desta sexta (31).

"Mais remédios? Então você estava mal", perguntou, curioso, o brother, que é parceiro sexual de Fran no confinamento. A gaúcha responde que o remédio é para tomar de dois em dois dias e que é indicado para regular os vasos sanguíneos do útero.

Curioso, o carioca então quis saber: "Como se estivesse estourado?", a sister negou e disse que é como se seu ciclo menstrual estivesse descontrolado. "Ele [o remédio] regula. Não estou mal não, só estou tensa, muito tensa!", desabafou Franciele.

Pílula
A gaúcha também revelou que está se protegendo para não engravidar e já usa um método contraceptivo. "Uso anel. É mais prático", contou em conversa com Junior.

Fran disse que, na época em que foi indicada para o paredão e ficou muito tensa, sua menstruação ficou alterada. Por isso, recebeu da produção do programa três comprimidos com a finalidade de regularizar o ciclo menstrual.

"Se for por causa de tensão [pela indicação ao paredão], vou ficar três meses menstruando", argumentou, acrescentando que também poderia trocar a pílula caso o ciclo não normalizasse.

Noite de sexo

Franciele e Diego tiveram sua primeira noite de sexo no "BBB14" durante a "Festa Circo". Com as luzes acesas, enquanto os outros brothers se divertiam na festa, o casal FranGo foi flagrado em movimentos intensos na cama, encobertos pelo edredom. Dois minutos depois, entre vários gemidos dele e dela, ele admitiu que o clima esquentou para valer: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara".

"Você me mata de vergonha em rede nacional!", afirmou Franciele pela manhã depois do sexo. Até então, a gaúcha dizia que só havia feito 'brincadeiras' com o carioca e também que não gostaria de magoar seus pais.

Entre risos, o carioca argumentou que estava quietinho, dormindo, e que foi a produtora de eventos que veio 'animá-lo' entre as cobertas.

Os dois continuaram a conversa na varanda da casa sem se tocarem, e Franciele concluiu que não é fácil dormir ao lado de Diego:  "Em dia de festa, a gente vai dormir em cama separada. É melhor, sai faísca", pediu a sister, demonstrando um certo arrependimento por ter feito 'algo a mais' com o brother diante das câmeras.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos