"Você é muito devagar", dispara Marcelo para Letícia

Do UOL, em São Paulo

Marcelo voltou a investir em Letícia no final da festa Circo na madrugada desta quinta-feira (30). A mineira fez um pedido ao administrador, que ele não a indique ao paredão caso ele ganhe a liderança.  

"Vai depender do teu comportamento", respondeu Marcelo. Em seguida, ao falar sobre a prova do Anjo, o brother falou que não é "anja" em pensamento. Com a  indignação da sister, ele desviou o assunto: "Falei da boca pra fora. Tô começando a rir de você".

"O que eu fiz?", perguntou Letícia. "O teu jeito tá ficando engraçado. Você é muito devagar", declarou Marcelo. "Devagar com o quê?", perguntou a moça. "Em tudo... você fala devagar", disse Marcelo.

"Acho que sou devagar. Eu penso, penso penso...", analisou a bacharel em direito. "Se eu  encontrasse com você em qualquer outro lugar ia ser diferente. Lá fora você não ia ficar pensando tanto e nem se enrolando demais", garantiu Marcelo.

Letícia diz que ainda está desconfortável por causa de Junior e se despede de todos. Antes de ir dormir, Marcelo tenta beijá-la. "Vamos ficar amigos primeiro? Amigo não beija na boca", afirma Letícia. O brother a beija no canto da boca e se despede: "Vai, chatinha".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos