Cássio vence prova e conquista a sétima liderança do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Cássio venceu a prova de agilidade patrocinada por uma empresa de sabão em pó e se tornou o novo líder do "BBB14" na noite desta quinta-feira (30). É a segunda vez que o gaúcho conquista a liderança no programa.

A prova exigiu rapidez dos competidores. Andando em círculos sobre uma plataforma giratória, os participantes tinham de pegar camisas limpas em um tanque no meio do pátio. A cada rodada, as peças eram de uma cor predefinida. Com uma camisa a menos do que o número de competidores, quem não conseguia pegar a sua era eliminado, como em uma dança das cadeiras.

Foram eliminadas, na ordem: Franciele, Clara, Amanda, Letícia, Angela e Vanessa. A final da prova ficou entre Cássio e Tatiele, com vitória do gaúcho – único homem na disputa.

Poder do não
Antes de começar a prova, o até então líder Roni sorteou o rosto de Angela, que teve de indicar alguém para ter o "poder do não" e excluir colegas da prova. A sister deu a missão para Letícia.

A mineira então escolheu cinco participantes para vetar: Valter, Marcelo, Junior, Diego e Aline. "Vou eliminar os homens", disse antes de elencar os excluídos, gerando piadas sobre a permanência de Cássio e a exclusão de Aline da disputa pela liderança. 

Depois de um começo apelidado de "BBB Turbo", com a eliminação de seis participantes em duas semanas dias, o ritmo de saída dos brothers da casa volta ao normal. A próxima eliminação será na próxima terça-feira (4). Segundo Boninho, o Big Fone tocará na sexta-feira. Além disso, a Prova da Comida e o Anjo também voltam.

Cássio
Cássio

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos