Pai de Franciele vai demorar para esquecer sexo no "BBB", diz primo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Depois de ter transado com Diego diante das câmeras no "BBB14", Franciele Almeida demonstrou estar preocupada com a reação de sua família e acredita que seu pai não deve querer aparecer no próximo paredão que for indicada. "Não precisava ter explanado para o Brasil, era uma boa ter ficado na minha", disse, arrependida pelo acontecimento.

Na família da gaúcha, a opinião é um pouco diferente. "Vai demorar para ele esquecer, mas acho que o tio Nelson vai entender e aparecer para apoiá-la em outros paredões", disse Lucas Rastelli, primo da sister, que tem certeza que seu tio ficou bravo com a situação. "Ele é um homem conservador, criado nas tradições gaúchas. Por mais que a Fran tenha sua independência, more sozinha desde os 15 anos e já tenha tido uma relação estável com um ex-namorado, ela é a menina dele", acrescentou o representante de vendas. 

Morador de Vila Velha, no Espírito Santo, Lucas não viu a cena, mas soube que a prima de primeiro grau, com quem chegou a morar na infância na casa da avó em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, protagonizou cenas quentes na madrugada desta quinta-feira (30). "É uma situação complicada. Os dois são jovens, bonitos, estão encantados um com o outro ... ainda tinha bebida, né? Quem sou eu para julgá-la", afirmou Lucas que tem gostado da participação da modelo no programa. "Ela tem sido verdadeira.  Fran é muito direita ao falar, se não gosta de uma coisa, ela fala mesmo e não mede as palavras. Pode parecer grosseria, mas é aquela coisa sem rodeios e isso atrapalha a convivência. Espero ela fique mais tempo no jogo para mostrar seu outro lado, o lado companheiro, leal". 

Amigo de Diego, o programador Ronald de Souza, não ficou surpreso com a noite de sexo do brother. "Diego é um cara que faz o que tem vontade. Ele está com a menina e me parece que está gostando dela. Isso é normal e acontece quando você está com uma pessoa, está no início de um relacionamento, está na pressão", comentou Ronald, que estava acordado e viu a cena pelo pay-per-view. "Foi tenso. A cena foi cortada, tiraram rápido, mas deu para ver que eles transaram mesmo. Acho que o Diego nem pensou nas câmeras", entregou. 
 
Sibéria virou Saara
 
Franciele e Diego tiveram sua primeira noite de sexo no "BBB14" durante a "Festa Circo". Com as luzes acesas, enquanto os outros brothers se divertiam na festa, o casal FranGo foi flagrado em movimentos intensos na cama, encobertos pelo edredom. Dois minutos depois, entre vários gemidos dele e dela, ele admitiu que o clima esquentou para valer: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara".
 
"Você me mata de vergonha em rede nacional!", afirmou Franciele pela manhã depois do sexo. Até então, a gaúcha dizia que só havia feito 'brincadeiras' com o carioca e também que não gostaria de magoar seus pais.
 
Entre risos, o carioca argumentou que estava quietinho, dormindo, e que foi a produtora de eventos que veio 'animá-lo' entre as cobertas. Os dois continuaram a conversa na varanda da casa sem se tocarem, e Franciele concluiu que não é fácil dormir ao lado de Diego:  "Em dia de festa, a gente vai dormir em cama separada. É melhor, sai faísca", pediu a sister, demonstrando um certo arrependimento por ter feito 'algo a mais' com o brother diante das câmeras.
 
Só que depois da conversa íntima, Fran e Diego tiveram um pequeno desentendimento. Em meio a lembranças de brinquedos e brincadeiras da época de Diego, Fran mencionou que o carioca de 31 anos estava velho e que ela, com 24, era novinha.
 
" Vinte e quatro, mas rodada né?", ironiza Diego, "Experiente. Não vou mais brincar com você. Olha a maneira que você fala. Para de graça", saiu a sister irritada em direção ao quarto da Sibéria. Logo depois, Franciele contou para Clara que tinha transado com Diego.
 
Franciele
Franciele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos