Franciele diz que é muito sofrido trabalhar como modelo

Do UOL, no Rio.

Em conversa na varanda da casa com Junior, Franciele contou ao brother os prós e contras de trabalhar como modelo. A promotora de eventos também comentou que, para trabalhos, prefere o Rio de Janeiro a São Paulo.

"O Rio de Janeiro mudou a minha vida por completo. Minha vida era muito noturna lá em São Paulo, é muito sofrido trabalhar como modelo lá. É muita concorrência, gasta mais para você ir fazer teste do que você acaba ganhando", lembrou.

A gaúcha então explicou para Junior que um dos motivos de ter se mudado para o Rio foi porque os cachês diminuíram bastante: "Tiraram outdoor, tiraram muita coisa, então reduziu pelo menos a metade o que você ganharia como modelo antigamente", disse a gaúcha se referindo à lei que diminuiu bastante a poluição visual de São Paulo.

Fran também comentou sobre perrengues que teve que passar para sobrevir na profissão: "Já fui fazer trabalho longe, quase levei estiletada na cara no meio da Paulista, me levaram tudo, São Paulo não tem muita lei" diz ela, que se mudou para o Rio há cinco meses.

A conversa não ficou só nos perrengues. A modelo disse que já foi convidada para passar o carnaval na Bahia com tudo pago. Além do cachê, ela e mais sete amigas tiveram muita mordomia para fazer presença VIP em camarote e tirar fotos com os DJs internacionais. Segundo ela, foi o melhor carnaval de sua vida. 

Junior comentou que, apesar de saber que o custo de vida na cidade é alto, também tem muita vontade de morar no Rio de Janeiro, mas acha que já tem muita gente trabalhando como supervisor de vendas no Rio.

Franciele
Franciele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos