Após noite de sexo, Franciele chora e diz que leva "patadas" de Diego

Do UOL, em São Paulo

Na noite desta quinta-feira (30), após discussão com Diego, Franciele chorou e desabafou com Letícia.

"Me arrependi de algumas coisas. Lá fora sou tratada como princesa. Aqui só levo patada [de Diego]", declarou Fran.

"Ele me disse 'a menina é gata, me apresenta porque gosto de uma brincadeirinhas'. Isso é coisa se diz pra mim?", questionou a produtora de eventos. "É humilhante", decreta.

Mais cedo, os dois já haviam discutido na casa, logo depois de preparar um bolo. "Não existe a palavra agradecida, odeio. Não gosto, me irrita profundamente. Fazer as coisas para os outros e escutar reclamação. Faz melhor então e não enche o saco", se queixou Fran.

Diego rebateu: "Sabe por quê? Você faz querendo que as pessoas te elogiem. Eu escutei o que você estava falando para o Cássio 'eu faço para todo mundo e ninguém faz nada'. Quando você faz uma coisa para o outro querendo algo em troca, não funciona".

"Fica na tua, Diego, não me enche o saco", disse a produtora de eventos.

A gente vê as pessoas com o passar do tempo. Ela brinca com todo mundo, quando a gente brinca com ela...", revidou o carioca.

Sibéria virou Saara

Franciele e Diego tiveram sua primeira noite de sexo no "BBB14" durante a "Festa Circo". Com as luzes acesas, enquanto os outros brothers se divertiam na festa, o casal FranGo foi flagrado em movimentos intensos na cama, encobertos pelo edredom. Dois minutos depois, entre vários gemidos dele e dela, ele admitiu que o clima esquentou para valer: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara".

 
"Você me mata de vergonha em rede nacional!", afirmou Franciele pela manhã depois do sexo. Até então, a gaúcha dizia que só havia feito 'brincadeiras' com o carioca e também que não gostaria de magoar seus pais.
 
Entre risos, o carioca argumentou que estava quietinho, dormindo, e que foi a produtora de eventos que veio 'animá-lo' entre as cobertas. Os dois continuaram a conversa na varanda da casa sem se tocarem, e Franciele concluiu que não é fácil dormir ao lado de Diego:  "Em dia de festa, a gente vai dormir em cama separada. É melhor, sai faísca", pediu a sister, demonstrando um certo arrependimento por ter feito 'algo a mais' com o brother diante das câmeras.
 
Só que depois da conversa íntima, Fran e Diego tiveram um pequeno desentendimento. Em meio a lembranças de brinquedos e brincadeiras da época de Diego, Fran mencionou que o carioca de 31 anos estava velho e que ela, com 24, era novinha.
 
" Vinte e quatro, mas rodada né?", ironiza Diego, "Experiente. Não vou mais brincar com você. Olha a maneira que você fala. Para de graça", saiu a sister irritada em direção ao quarto da Sibéria. Logo depois, Franciele contou para Clara que tinha transado com Diego.
 
Franciele
Franciele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos