"Quem sabe? Eu nunca digo nunca", diz Angela sobre Marcelo

Do UOL, em São Paulo

A "Festa Circo", realizada na madrugada passada, ainda repercute entre os brothers na tarde desta quinta-feira (30). Em conversa com Angela, Cássio questionou:  "Achei que você ia dar uns beijos [em Marcelo] ontem. Achei que ia rolar entre vocês".

"Imagina, eu nem me recuperei de um e vou ficar com outro? E no final da festa ele achava que eu era a Letícia. Várias pessoas vieram me falar isso. Você está vendo demais, viu? Mas quem sabe? Eu nunca digo nunca", rebateu.

Ainda na festa, Cássio encarnou um cupido. Após incentivar Letícia a beijar Marcelo, o gaúcho disse para o administrador que Angela quis ficar com ele na festa.

"A Angela hoje queria ficar contigo. Ela não veio me falar. Me disseram más línguas que ela comentou isso. Eu fiquei notando e não é mentira. O Diego que comentou. A Angela deve ter falado com a Fran e a Fran disse para ele", contou o estudante de publicidade. "Se eu fosse você eu ia na Angela", completou.

"Já era pra eu ter desencanado da Letícia, eu ia na Angela", confessou Marcelo. Cássio prometeu ajudar o amigo."Eu vou falar com a Angela e colocar a Letícia contra a parede. Vou falar falar com a Leticia qual é a tua", avisou o gaúcho.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos