"A gente sabe que o filho faz sexo, mas não precisa ver", diz mãe de Fran

Ana Cora Lima

Do UOL,no Rio

A preocupação a princípio era com o pai, Nelson, mas quando sair do "BBB14" Franciele Almeida vai ter que dar explicações também a mãe, Erica Bvanut, sobre a noite animada que a modelo teve com Diego Grossi na madrugada desta quinta (30).

"Não vi a cena porque estava dormindo. Acordei com a notícia e levei um susto porque ela me disse que não iria para embaixo do edredom com ninguém. Estou saindo para ir trabalhar, mas quero ver. Quero ver com calma sem essa pressão", contou dona Érica ao UOL em conversa por telefone no início da noite. 

Com a voz de quem estava irritada, Erica pediu desculpas pela pressa por causa do horário de trabalho e encerrou a conversa com uma frase sobre a noite quente de Franciele e Diego: "A gente sabe que o filho faz sexo, mas não precisa ver".

Erica Almeida Bvanut, de 43 anos, é dona de um trailer que vende hot dogs em Ribeirão Preto (313 quilômetros a norte de São Paulo) e trabalha no período das 17h à meia-noite. Segundo ela, o maior movimento é no fim de semana, quando chega a vender entre 50 e 60 hot dogs por dia. No restante da semana, as vendas diárias ficam entre 20 e 30 cachorros-quentes.
 
Também em entrevista ao UOL, o primo de Franciele Lucas Rastelli garantiu que o tio Nelson ficou bravo e iria demorar para esquecer a noite do casal. "Ele é um homem conservador, criado nas tradições gaúchas. Por mais que a Fran tenha sua independência, more sozinha desde os 15 anos e já tenha tido uma relação estável com um ex-namorado, ela é a menina dele", acrescentou o representante de vendas. 
 

Sibéria virou Saara

Franciele e Diego tiveram sua primeira noite de sexo no "BBB14" durante a "Festa Circo". Com as luzes acesas, enquanto os outros brothers se divertiam na festa, o casal FranGo foi flagrado em movimentos intensos na cama, encobertos pelo edredom. Dois minutos depois, entre vários gemidos dele e dela, ele admitiu que o clima esquentou para valer: "Agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara".

"Você me mata de vergonha em rede nacional!", afirmou Franciele pela manhã depois do sexo. Até então, a gaúcha dizia que só havia feito 'brincadeiras' com o carioca e também que não gostaria de magoar seus pais.
 
Entre risos, o carioca argumentou que estava quietinho, dormindo, e que foi a produtora de eventos que veio 'animá-lo' entre as cobertas. Os dois continuaram a conversa na varanda da casa sem se tocarem, e Franciele concluiu que não é fácil dormir ao lado de Diego:  "Em dia de festa, a gente vai dormir em cama separada. É melhor, sai faísca", pediu a sister, demonstrando um certo arrependimento por ter feito 'algo a mais' com o brother diante das câmeras.
 
Só que depois da conversa íntima, Fran e Diego tiveram um pequeno desentendimento. Em meio a lembranças de brinquedos e brincadeiras da época de Diego, Fran mencionou que o carioca de 31 anos estava velho e que ela, com 24, era novinha.
 
" Vinte e quatro, mas rodada né?", ironiza Diego, "Experiente. Não vou mais brincar com você. Olha a maneira que você fala. Para de graça", saiu a sister irritada em direção ao quarto da Sibéria. Logo depois, Franciele contou para Clara que tinha transado com Diego.
 
Franciele
Franciele

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos