Vagner revela atração por João Almeida e confirma abuso sexual na infância

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Sexto brother a deixar o "BBB14", Vagner saiu da casa ainda surpreso com a eliminação. Em entrevista a jornalistas, o empresário disse ainda que sentiu atração por João Almeida, que tinha "uma ereção diária" na casa e confirmou a história que contou no confinamento, de que teria sido abusado quando foi aluno de um colégio de padres em São Paulo.

"Estou muito surpreso. Não vou mentir, não gosto de mentir. Nervosismo de achar que a gente vai sempre sair, isso acontece, é natural. A gente não tem noção do que está acontecendo aqui fora e a gente vai fazendo o nosso papel lá dentro. Eu tinha expectativa de ficar. Achei que dentro das três pessoas que estavam no paredão eu teria mais chances de ficar", disse o paulistano.

O João no começo era bem interessante. Eu gosto daquele tipo de homem: careca, fortinho, marrento, tatuado

Vagner, sexto eliminado do "BBB14"
Questionado sobre o que teria motivado sua eliminação, ele creditou à confusão da tarde desta terça-feira, quando trocou sal por açúcar na cozinha: "O sal e o açúcar me atrapalharam. Mas talvez as pessoas já estivessem incomodadas comigo".
 
Gay assumido, ele revelou que sentiu atraído por João Almeida, eliminado depois de dois dias. "O João no começo era bem interessante. Eu gosto daquele tipo de homem: careca, fortinho, marrento, tatuado. Mas fiquei dois dias com ele na casa, não deu tempo para nada", revelou. Sobre os demais, afirmou que ninguém chamou a atenção. "Você não consegue ter atração por ninguém. A não ser as ereções que tem diárias, quando acorda de manhã. O resto eu passei tranquilo". 
 
O brother também confirmou que sofreu abusos quando era criança, em um colégio paulistano. "Eu era muito novo e não tinha ideia de experiência sexual. Não vamos ser bobos, que isso acontece até hoje, só que naquela época não era pedofilia, hoje as pessoas sabem que é pedofilia e podem ser punidas. Nunca comentei com ninguém antes e falei na casa porque o assunto era sobre isso, sobre infância, experiência. Me passaram a mão, o que não deixava de ser um abuso. Passar a mão em uma criança não deixa de ser um abuso sexual", disse. O empresário não deixou claro quem cometia os abusos.
 
Entre os colegas de confinamento, Vagner sempre teve uma grande afinidade com Cássio, lembrado durante a entrevista: "Cássio é um bebezão. Adoro Cássio. Foi meu parceiro desde o primeiro dia, fechamos uma parceria que ia até onde desse. Ele não e gay, ele é resolvido e jovem demais". E afirmou gostar ainda de Clara, Junior e Vanessa, mas que ainda não tem "uma pessoa fixa para torcer".
 
"Vou esperar para ver melhor o jogo. Lá dentro a gente não tem expectativa de nada, não vê nada. É um susto viver ali dentro, você dorme com um olho e outro aberto, não consegue descansar", afirmou. 
 
Sobre o futuro fora da casa, disse ter medo de rejeição, mas que quer aproveitar "todas as oportunidades" que surgirem a partir de agora. "Eu sou um ex-BBB a partir de agora e não vai me incomodar, nem eu quero que me incomode. Melhor ser um ex-BBB do que ser um ex-ninguém", resumiu.
 
Eliminação
Com 50% dos votos, o paulistano Vagner foi o sexto eliminado do "BBB14", na noite dessa terça-feira (28). Ele disputou a preferência do público em um paredão triplo composto ainda pelo estudante gaúcho Cássio e pela produtora de eventos Franciele.
 
Em seu discurso, Bial contou algumas mentiras sobre os brothers na casa: "Cássio, seu pai não veio porque tá muito triste por suas atitudes aí dentro. Depois do seu mergulho pelado na piscina, então. Seu pai também não veio, Fran, porque não aguenta mais ver você fazendo coisas embaixo do edredom. Vagner, líderes da comunidade gay declararam que você é uma vergonha para a categoria". Em seguida, disse que a única verdade era a eliminação de Vagner.
 
Do lado de fora, Bial recebeu Vagner exaltando sua alegria. "Vagner é um exemplo de fé e alegria, sempre sorrindo. Vagner, achei que você iria mais longe", disse o apresentador ao brother eliminado.
 
"Eu também achava que ia muito mais longe. O prego que se destaca leva martelada. Eu vou me destacar aqui ou lá. Vou sempre me destacar, eu vim pra me destacar", respondeu o paulistano.
 

De volta ao "normal"
"Acabou o prólogo do 'BBB14'. É o fim da introdução, é o fim do começo. Acabou a colônia de férias", disse Pedro Bial no bloco anterior ao anúncio da eliminação. 

Depois de um começo apelidado de "BBB Turbo", com a eliminação de cinco participantes em 12 dias, o ritmo de saída dos brothers da casa volta ao normal. A próxima eliminação será na próxima terça-feira (4). Segundo Boninho, o Big Fone tocará na sexta-feira. Além disso, a Prova da Comida e o Anjo também voltam.

Vagner
Vagner

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos