"Se não fossem Angela e a namorada, eu ficaria", diz Letícia sobre Junior

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa na tarde desta quarta-feira (29), Letícia voltou a comentar sobre as investidas de Junior. Ela demonstrou estar balançada pelo paulista, mas teme a reação de Angela.

  • 20346
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/27/com-quem-voce-acha-que-leticia-deve-ficar-no-bbb14.js

Ao ser questionada  por Clara se ficaria com o paulista, Letícia disse após alguns segundos de silêncio: "Se não fossem a Angela e a namorada dele lá fora, eu ficaria com ele, sim."

Letícia demonstrou ainda irritação em relação a Angela. A mineira acredita que a advogada de São Roque está fazendo fofoca sobre o caso com outros brothers da casa.

"Conversamos bastante na festa e ela me disse que poderia ficar. Falei que não tinha vontade. Não me sinto confortável". declarou."Só que, às vezes, eu fico em dúvida se ela está da forma com que fala pra mim. Não acho bacana ficar de ti-ti-ti pela casa", completou.

Mãe torce por Marcelo
Em entrevista ao UOL, a mãe da sister declarou sua torcida para que a filha fique com Marcelo. "Letícia leva uma vida normal, mas sua beleza sempre chamou atenção. Fico envaidecida com elogios, mas acredito que ela tem uma beleza interior ainda mais valiosa O jeito do Marcelo me lembra um dos meus filhos, o que me faz ter mais simpatia por ele", comentou.

Com relação a neta, Júlia de 5 anos, fruto do casamento da sister com o empresário Thiago Marcus de Jesus, de 31 anos, Rosa Santiago conta que a menina grita e pula quando vê a mãe na televisão. "Ela sabe que a Letícia está no BBB, mas não tem noção do que é o programa. Júlia só acompanha os flashes durante o dia e fica toda eufórica". 

"Eu tenho que ficar com alguém?"
Dentro da casa, na noite desta terça-feira, a mineira voltou a dizer que não quer ficar com ninguém. Em conversa com Marcelo, disse se sentir julgada por ser bonita e querer ficar sozinha: "Não quero confundir você nem ninguém. Se eu ficar com você ou não ficar, não tem a ver com as outras pessoas. E as pessoas me julgam por isso, lá fora e aqui dentro", desabafou.

A bacharel em Direito citou ainda uma conversa com Roni, que perguntou quando ela iria "se soltar" na casa. "Eu tenho que ficar com alguém? Não, mas para as pessoas aqui parece que sim".
 
"Acho que eu sou mais simpática do que bonita, mas por eu ser [bonita], as pessoas acham que eu tenho que ficar com alguém. Se eu não estou ficando com alguém, é porque eu tô com um problema. Eu não preciso ficar com ninguém para ser eu mesma dentro da casa", disse, de novo em tom de desabafo.
 
Letícia termina a conversa cantarolando: "Deixa acontecer naturalmente", frase que já tinha dito para Rodrigo em outros momentos. Os dois acabaram se abraçando.
 
Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos