"Não sabia desse interesse", diz João Almeida sobre Vagner

Do UOL, em São Paulo

No dia seguinte à eliminação de Vagner, o cartomante João Almeida, primeiro eliminado do "BBB14", comentou as declarações do ex-colega de confinamento, que revelou achá-lo interessante na casa.

"O João no começo era bem interessante. Eu gosto daquele tipo de homem: careca, fortinho, marrento, tatuado. Mas fiquei dois dias com ele na casa, não deu tempo para nada", declarou Vagner assim que deixou o "BBB14"

"Ele é gente boa, querido. Ele era um dos mais gente boa da casa. Brincava com todo mundo. Não sabia do interesse dele", disse o cartomante ao site oficial do programa. João disse ainda que não se surpreendeu com a saída do empresário: "Tinha certeza de que ele ia sair".
 
E afirmou que as atitudes do paulista com a personagem Valdirene podem ter influenciado na escolha do público: "Ele se alterou um pouco com ela, e o povo brasileiro a ama", explicou.
 
O cartomante disse que não consegue prever quem será o campeão do programa, mas que tem certeza de que Marcelo vai ganhar muito dinheiro.  "Seja pelo BBB, ou por outro motivo ou acontecimento", completou. E revelou que já jogou cartas para alguns confinados, tendo previsto a gravidez de uma das sisters – sem lembrar qual – e a perda de um familiar de outro.
 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos