"BBB" exibe cena de Junior usando o banheiro com a porta aberta

Do UOL, em São Paulo

No programa "Segunda Tela do BBB", na TV UOL, desta terça-feira (28), Mauricio Stycer, Angélica Morango e Kelly Medeiros comentaram a exibição no programa ao vivo da Globo de uma cena em que Junior conversava com Roni sentado no vaso sanitário, com a porta do banheiro aberta. Na ocasião, os dois falavam sobre Angela. 

"Uma cena mega escatológica que o programa exibiu ontem [segunda-feira]. Eu achei aquilo horrível. Uma cena de muito mau gosto", disse Stycer.

Junior já beijou Angela no confinamento e deu a entender que está interessado em Letícia na festa do fim de semana, provocando a ira de Marcelo, que há dias investe na mineira. 

"Expert na arte da conquista"
Em entrevista ao UOL, primos do brother disseram que ele é "expert na arte da conquista" e que está carente dentro da casa. "Está no DNA da família colocar mel na boca das meninas. Tudo na base do jogo de sedução, mas sem ser cafajeste ou vulgar. Júnior é um expert na arte da conquista", entregou o primo do brother, Miguel Gianetti, que mesmo finalizando a sua tese de mestrado em Engenharia Civil não perde um dia do programa.

O "Segunda Tela do BBB" vai ao ar em todas as noites de eliminação no "BBB14", minutos antes do programa da Rede Globo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos