"Todas as mulheres com quem eu quis ficar, eu consegui", diz Junior

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa com Franciele e Clara na tarde desta terça-feira (28), Junior afirmou que sempre que quer ficar com uma mulher, ele consegue. "Toda mulher com quem eu quis ficar, eu consegui. Tenho uma parada que toda menina que eu vejo e que me encanto muito, enquanto não fico com ela, ela não sai da minha cabeça", disse.

"Muitas mulheres bonitas você não tem coragem de 'chegar'. Mas depois de um tempo, alguma situação acontece...", complementa.

Em quinze dias de confinamento, Junior trocou beijos com Angela sob o edredom e tentou se envolver com Letícia, até agora sem sucesso.

No meio da tarde, Aline brincou com a fama de garanhão do brother.

"Deitamos no edredom e quando eu vi, ele já estava roncando", disse a sister, aos risos.

Júnior, então, devolveu: "É para você ver como eu me sinto relaxado ao seu lado".

"Expert na arte da conquista"
Em entrevista ao UOL, primos do brother disseram que ele é "expert na arte da conquista" e que está carente dentro da casa. "Está no DNA da família colocar mel na boca das meninas. Tudo na base do jogo de sedução, mas sem ser cafajeste ou vulgar. Júnior é um expert na arte da conquista", entregou o primo do brother, Miguel Gianetti, que mesmo finalizando a sua tese de mestrado em Engenharia Civil não perde um dia do programa.

Outro primo de Júnior, Paulo Gianetti também acha que o brother está carente no jogo. "Ele já deu a entender que perdeu a namorada aqui fora e está assim meio querendo um colo. As meninas que estão caindo na lábia dele", explicou o comerciante de Ubatuba, que soube por amigos do casal de toda a irritação da namorada com a participação de Júnior no jogo. "Me contaram que ela está revoltada, tirou até o perfil de uma rede social e só atende as ligações dos mais próximos".    

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos