"Quero que a Fran fique, mas acho que está disputado", diz Diego

Do UOL, no Rio

Após a aceleração dos acontecimentos no "BBB14", Diego e Roni conversam sobre os rumos que o jogo irá tomar a partir de agora.

O publicitário comenta que o big fone ainda não tocou: "Esse telefone que não tocou ainda". "Não teve anjo, não teve nada. Acho que o jogo vai começar mesmo agora com os 14", aposta o modelo. 

O carioca acredita que o paredão desta terça (28), com Franciele, Cássio e Vagner, esteja acirrado. "Eu quero que a Fran fique, mas acho que está disputado. Esse é o meu olhar dentro da casa". "O nosso olhar dentro da casa não tem nada a ver com o de fora", observa Roni.

Mais cedo, Franciele revelou que ficou surpresa de estar emparedada junto com Cássio e Vagner. "Não esperava que fossem o Cássio e o Vagner. Muito estranho. O Cássio disse que, se eu voltar, eu vou de novo para o paredão", comenta a gaúcha, em conversa com Letícia na varanda.

A mineira não concorda: "Ele não pode afirmar nada disso". "Eu prefiro voltar e ir de novo do que não voltar",  afirma Franciele.

A produtora de eventos enfrenta seu segundo paredão seguido. No primeiro, ela disputava a preferência do público com seu affair Diego e com Bella. A bailarina pernambucana foi eliminada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos