Após dispensar Marcelo, Letícia faz massagem em Junior

Do UOL, em São Paulo

Após dispensar Marcelo no início da noite desta terça-feira (28),  a mineira Letícia fez massagem em Junior, o brother que também demonstrou interesse por ela.

"Lelê, faz carinho em mim?", pediu Junior, que logo complementou: "Você sabe fazer massagem?". Ela responde sem muita certeza: "Sei daquele jeito. Eu fiz em você, um dia", relembra. "Foi boa", responde o paulista.

  • 20346
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/27/com-quem-voce-acha-que-leticia-deve-ficar-no-bbb14.js

Junior e Marcelo disputam os olhares de Letícia. Na madrugada do último domingo (26), por pouco, os dois não se agrediram. Enquanto Letícia explicava que não tem interesse em ficar com nenhum participante, Junior entrou na sala e em pouco tempo a discussão começou.

Depois disso, os dois brothers procuram se evitar, ao máximo.

"Eu tenho que ficar com alguém?"
Dentro da casa, na noite desta terça-feira, a mineira voltou a dizer que não quer ficar com ninguém. Em conversa com Marcelo, disse se sentir julgada por ser bonita e querer ficar sozinha: "Não quero confundir você nem ninguém. Se eu ficar com você ou não ficar, não tem a ver com as outras pessoas. E as pessoas me julgam por isso, lá fora e aqui dentro", desabafou.

A bacharel em Direito citou ainda uma conversa com Roni, que perguntou quando ela iria "se soltar" na casa. "Eu tenho que ficar com alguém? Não, mas para as pessoas aqui parece que sim".
 
"Acho que eu sou mais simpática do que bonita, mas por eu ser [bonita], as pessoas acham que eu tenho que ficar com alguém. Se eu não estou ficando com alguém, é porque eu tô com um problema. Eu não preciso ficar com ninguém para ser eu mesma dentro da casa", disse, de novo em tom de desabafo.
 

Letícia termina a conversa cantarolando: "Deixa acontecer naturalmente", frase que já tinha dito para Rodrigo em outros momentos. Os dois acabaram se abraçando

Letícia
Letícia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos