Angela aposta que Cássio será eliminado na noite desta terça

Do UOL, no Rio

A formação do paredão entre Cássio, Franciele e Vagner concentrou as conversas na casa pela manhã desta terça (28). Na cozinha do quarto Sibéria, Angela, Letícia e Franciele falam sobre Cássio e tentam explicar os motivos da indicação do gaúcho, que virou chacota em brincadeiras dos participantes depois de ter ficou pelado na Festa Aperreada.

A paulista comenta que se incomoda com algumas brincadeiras do brother. "O Cássio fala muita coisa que eu não gosto, mas ele é tão 'crianção' que eu...".  Franciele interrompe a conversa e diz que a advogada deve levar as irreverências de Cássio "na esportiva".

"Eu achava que ele ia porque via que o povo não estava gostando das brincadeiras dele", concorda a mineira.

Mais tarde, conversando no futom, Angela e Letícia retomam o assunto. "Quem você acha que sai hoje?", pergunta a paulista. "No ideia", responde Letícia. "Eu acho que é o Cássio", lança Angela.

Vergonha alheia

Cássio está com receio do que o público e seus pais estão pensando a respeito do seu comportamento na casa. "Entrei aqui sabendo que não iria ganhar, mas tenho medo de sair daqui queimado", confessou Cássio. "Não sou o mais gostosão, o mais bonitão. Tenho medo que meus pais estejam com vergonha de mim, que votem para eu sair", acrescentou.

"Todo mundo sabe que é brincadeira. Acho que não é vergonha nenhuma o jeito que você é. Você zoa, mas várias vezes fala paradas que são reais. Você é isso e tem um bom coração", disse Valter, tentando tranquilizar o brother.

"Falsidade correndo solta aqui. Basta eu voltar que muita coisa vai mudar. Sou legal com todo mundo e aí ninguém é legal comigo. Falam que sou querido e ai vai lá e votam em mim", lamentou Cássio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos