Roni diz que não quer saber de "biquinho" entre Marcelo e Junior

Do UOL, em São Paulo

Roni pretende ter um reinado marcado pela harmonia nos próximos dias de confinamento do "BBB14". O modelo conquistou a liderança na prova realizada ao vivo na noite deste domingo (26).

"É so manter o respeito, sem ficar de biquinho. Cada um com seu pensamento e segue a vida", disse o brother para Marcelo e Junior no Quarto do Líder, em referência a discussão dos dois, qua por pouco tão terminou em agressão física na madrugada de domingo. "Eu gosto dos dois, não adianta eu ficar de um lado ou de outro. Não é minha palavra que vai mudar. Vamos manter a harmonia", falou Roni .

Marcelo, Junior e Valter brindaram a liderança de Roni. O paulista de Iacri não quis usar a coroa. "Não entra nem na minha cabeça", observou.

Prova do líder

Depois da eliminação de Bella com  56% do votos, Pedro Bial apareceu e anunciou uma nova prova do líder. O grupo roxo venceu a prova e o reciclador Marcelo indicou Roni como o novo líder.

Os grupos foram divididos novamente entre roxo e laranja com sete integrantes cada um, e Vanessa mudou para o roxo para ficar com o número exato em cada grupo. A prova valia a liderança, e o grupo vitorioso ficava com a casa grande.

A prova era de reciclagem e requeria agilidade dos brothers. Cada grupo possuía um reciclador, e os demais precisavam correr com garrafas pets para encher uma garrafa maior.  O grupo que conseguisse completar mais rápido o recipiente maior  com as garrafas pets menores, e o reciclador apertasse o botão , ganhava o jogo. Antes do começo da prova, Bial já havia anunciado que o reciclador do grupo seria o responsável pela indicação do novo líder. Coube a Marcelo, reciclador do grupo roxo , indicar Roni como novo líder.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos