"Junior é expert na arte da conquista", diz primo do brother do "BBB14"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Até agora, ele não assumiu estar interessado em ninguém da casa mais vigiada do Brasil, mas trocou beijos com Angela e jogou muito charme para cima de Letícia. O paulista Junior Gianetti é o galanteador do "BBB14". "Está no DNA da família colocar mel na boca das meninas. Tudo na base do jogo de sedução, mas sem ser cafajeste ou vulgar. Júnior é um expert na arte da conquista", entregou o primo do brother, Miguel Gianetti, que mesmo finalizando a sua tese de mestrado em Engenharia Civil não perde um dia do programa.

  • 20346
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/27/com-quem-voce-acha-que-leticia-deve-ficar-no-bbb14.js

"Acompanho tudo e ele está muito bem. Não sei se vai ser campeão, mas tem grandes chances de chegar as finais do programa. Júnior é educado, extrovertido e sabe lidar com as pessoas de um jeito bem natural. Antes de entrar na casa ele me falou que ia jogar, sim, se divertir e ser ele mesmo no confinamento", contou Miguel. 

Com relação a confusão entre Júnior e Marcelo por causa de Letícia durante a Festa Aperriada no sábado (25), Miguel fez uma análise. "O Marcelo sentiu o golpe. Sentiu que se o Júnior quisesse mesmo e a menina também, eles iam ficar na festa e ponto final. Júnior nunca foi de briga, é de conversar, apaziguar a situação, mas ele não tem sangue de barata", disse o engenheiro civil, que acredita na preocupação de Júnior com a namorada que deixou do lado de fora da casa. "Não sei se eles terminaram para ele ficar mais solto no 'BBB'. Júnior namora há um bom tempo e gostava dela. Sinceramente, acho que ele está mais carente do que interessado mesmo  nas meninas da casa. Só que muita água ainda rolar até o final do programa", comentou.
 
Outro primo de Júnior, Paulo Gianetti também acha que o brother está carente no jogo. "Ele já deu a entender que perdeu a namorada aqui fora e está assim meio querendo um colo. As meninas que estão caindo na lábia dele", explicou o comerciante de Ubatuba, que soube por amigos do casal de toda a irritação da namorada com a participação de Júnior no jogo. "Me contaram que ela está revoltada, tirou até o perfil de uma rede social e só atende as ligações dos mais próximos".    
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos