Angela sobre Junior após discussão na festa: "Ele ficou de gostosão"

Do UOL, em São Paulo

Angela ainda está chateada com Junior. Em conversa com Valter, a advogada falou sobre o brother não ter assumido que estava a fim de Letícia.

"Você não percebe quando uma menina está a fim de você? Ela precisa vir e falar que está a fim de te pegar? Não, né?", disse a sister. "É muito estranho porque ele demonstrava uma pá de coisa pra você", concordou o rapper.

"Enquanto você está encantada é difícil de ver, mas depois começa a pensar em umas coisas que não fazem o menor sentido. O negócio do carinho. Todo o tempo vinha, me mandava flor, cada vez que eu passava na frente era um abraço e um beijo", relembrou a paulista de São Roque.

"No final ele ficou de gostosão porque não xavecou a Letícia. Ela ainda acabou levando um fora sem ter tido vontade de ficar com ele. E eu também acabei tomando outro... rola muita politica", acrescentou Angela.

A sister acredita que Junior se importa com a opinião das pessoas e de ser "mal interpretado". "Ele se preocupa muito com o que as pessoas pensam", refletiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos