Letícia fez promessa para vencer prova de resistência: "Não vou comer nada"

Do UOL, em São Paulo


No Quarto do Líder, Letícia revelou uma promessa que a ajudou a ter forças para conseguir se manter até o final da prova de resistência. O desafio durou mais de 16 horas e terminou com a desistência de Valter.

"Eu não vou comer nada. Fui fazer promessa lá no meio da prova. Ai, meu Deus. Eu e minhas promessas", contou a mineira para Tatiele. "E eu vendo esses trens todos. A única coisa que eu ficava doida para ser Líder era para comer esses trens", falou Letícia referindo-se às guloseimas do Quarto do Líder.


Promessas

Quando estava com a liderança, Cassio também revelou que fez uma promessa relacionada ao programa. "Quanto mais tempo eu ficar aqui mais tempo minha barba vai ficar grande", declarou o gaúcho, que prometeu manter o cabelo bicolor, pois considera que trouxe sorte.

Angela disse que fez uma promessa para permanecer o maior tempo possível no programa, mas falou que não poderia revelar. "Fiz uma promessa que vai ser f***.  Não dá pra falar em rede nacional", afirmou. Ela disse que antes de ser selecionada entre os 20 participantes prometeu parar de fumar caso conseguisse passar nas seletivas.  "Está sendo sussa", garantiu.

"Eu fiz promessa que se eu entrasse, eu ia acender cem velas na Catedral da minha cidade. Se eu tivesse saúde aqui dentro, mais cem velas. Se eu ganhar, eu acendo mais 200. Ou seja: se eu ganhar e com saúde, 400 velas. Muita vela!", falou Cassio.

Angela ainda disse que se for campeã doará R$ 100 mil do prêmio. E Cassio pretende doar R$ 500 por dia de confinamento.

Prova do Líder

A mineira Letícia foi a vencedora da prova de resistência e é a nova líder do "BBB14". O rapper Valter desistiu e abandonou a disputa, depois de 16h de desafio, na tarde desta sexta-feira (24).

Antes de descer da plataforma onde se equilibrava, Valter admitiu que estava bem cansado. "Vou te recompensar se eu ficar até o final. Você merece", afirmou Letícia. "Faço questão. Acho que estou mais descansada. Eu dormi à tarde. Você não. Quero te ajudar como eu puder, tá? Eu não esqueço do ato bom que as pessoas fazem comigo".

A nova líder, além de levar um dos carros usados na competição, ganhou direito à imunidade dupla. Ou seja, ficará imune durante dois paredões seguidos e poderá participar da prova do líder seguinte. Ao vencer o desafio, Letícia gritou o nome da filha, Júlia, e pulou de roupa na piscina.

A prova pela liderança começou às 23h17 da última quinta-feira, logo após a eliminação de Princy. Os concorrentes se dividiram em três grupos e tiveram que ficar em cima de uma plataforma segurando um objeto (uma salsicha, um peixe ou um patinho) escolhido pelos internautas, com pesos diferentes. A cada rodada do desafio, eles deviam guardar o objeto na caçamba do carro e entrar no automóvel, para esperar um sinal. Após o sinal, os brothers tinham 30 segundos para pegar o objeto indicado e voltar a se equilibrar no cone.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos