Boninho comenta no Twitter primeira prova de resistência do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Boninho, diretor do "Big Brother Brasil", comentou a prova do líder no Twitter. Por volta de 1h e 2h da madrugada, o diretor respondeu algumas perguntas dos telespectadores sobre a prova de resistência.

Uma telespectadora disse para Boninho que tinha visto a Aline colocar o objeto no chão e Slim em cima do cone no momento em que o sinal de 30 segundos avisava aos participantes para eles entrarem dentro do carro.  "Estamos ligados", respondeu Boninho. Em seguida ele explicou a dinâmica: "Srs. 30 segundos para entrar no carro, 30 para subir. Tempo livre para arriscar!!!!".

Os tuítes da madrugada despertaram a curiosidade de outro telespectador. "Nessas provas de resistência você consegue dormir?". Boninho respondeu apenas: "É entrevista?". Em seguida, outro participante disse para o diretor que ele deve ficar entediado ao ver as pessoas reclamando. O diretor, mais uma vez, foi sucinto. "Total", escreveu.

Antes de deixar o Twitter, o diretor respondeu mais uma pergunta. Dessa vez, um usuário perguntou quanto custava o cachê para ele conceder uma entrevista. Boninho foi irônico. "Primeiro o entrevistador tem que ter talento!!! Rsrsrs".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos