Vanessa diz ter vontade de jogar balde de água fria em quem ronca

Do UOL, em São Paulo

Enquanto se preparam para irem dormir, Vanessa declarou para Clara no Quarto Sibéria um desejo que com toda certeza deixaria muita gente irritada caso se tornasse realidade.

"Se eu tivesse certeza que eu ia embora sabe o que ia fazer? Jogar um balde de água fria em quem está roncando", falou Vanessa, que enfrenta o quarto paredão do programa com Marcelo e Princy. "Mas seu eu ficasse, bem que podia tacar também", brincou.

"Ué, a casa não me mandou com o número dos votos? Agora eles vão ter motivo", completou a modelo.

Festa Perdidos na Selva

Com apenas duas horas de festa, os participantes começaram a reclamar que a bebia havia acabado na Festa Perdidos na Selva no início da madrugada desta quinta-feira, 23.

"Mandaram até o bichinho e não mandaram cerveja", disse Diego, em referência ao animador fantasiado que entrou para agitar a balada. Ele ainda ameaçou sair da festa. "Podia tirar o bichinho e trazer a vodca", sugeriu Franciele.

Aline foi uma das sisters que sentiu falta de bebida alcoolica: "Acabou bebida muito rápido, será que vai vir mais?". "Acabou rápido demais", protestou Amanda.

"Se viesse uma bebida eu bebia, até para ver se passa a indigestão", falou Vanessa. "Pelo menos breja", afirmou Clara.

Cerca de 40 minutos depois a produção do programa fez a alegria dos participantes ao regar novamente a festa com drinks. Ainda assim, reclamações como "não tem vodca" e "não tem mais bebida" voltaram a surgir ao longo da noite.

Beijaço e selinho

Apesar do clima de monotonia, com brothers sentados nos sofás espalhados pela festa e alguns encerrando a noite indo dormir mais cedo, Clara, Bella, Vanessa e principalmente o líder Cassio agitaram a pista de dança. Os momentos mais quentes da noite foram os dois beijaços de Clara e Vanessa, que rolaram sobre o sofá e depois se abraçaram e cantaram  a letra da música Tempos Modernos, de Lulu Santos, que diz: "Vamos viver tudo o que há pra viver. Vamos nos permitir". Depois, Vanessa chegou a dizer: " Essa é a nossa música".

Roni e Tatiele também aproveitaram para namorar, com direito a um banho juntos ao final da festa. Aline estava doidinha para se aproximar mais de Roni, mas o fato do modelo estar ficando com a miss Cianorte fez com ela se afastasse e fosse desabafar com Angela. "Ele veio do meu lado colocou a cabeça em mim, aí eu levantei e saí. Fiz isso meio que doendo um pouquinho. Eu vou ficar deitada com e ele e a guria aqui?", disse a atriz para a advogada. "Eu fiz bem?", pergunta a sister. A paulista diz que sim.

Marcelo contou para Cassio estar a fim de Letícia, a sister que foi cobiçada por Diego e Rodrigo Portuga. "Você sabe qual o meu foco principal?", questiona Marcelo. "O prêmio", afirma o gaúcho. Aos risos, o administor declara: "A Letícia".

O selinho da noite desta vez não foi protagonizado por Clara, mas por Bella e Letícia.

Estrela da festa

O grande protagonista da terceira balada desta edição foi o gaúcho Cássio, que sensualizou com um esqueleto usado na decoração, dobrou a camiseta e ficou com a barriga de fora, levantou Aline no ar e quase fez a sister mostrar demais, deixou a bermuda cair e ficou só de cueca, imitou um cachorro e, ainda com a energia ligada nos 220, dançou sozinho na pista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos