Público do UOL preferia a saída de Vanessa, com 49% dos votos

Do UOL,no Rio

O público que votou na enquete do UOL promovida entre terça e quinta-feira, não concordou com o resultado do quarto paredão, que eliminou a corretora de imóveis Princy.

  • 20066
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/21/marcelo-princy-e-vanessa-formam-o-4-paredao-do-bbb14-quem-deve-sair.js

Os internautas que participaram da votação preferiam que Vanessa fosse eliminada do reality na noite desta quinta, com 49% dos votos. Princy somou 31%, enquanto Marcelo teve 20% de rejeição. Foram contabilizados 275.660 votos na enquete.

O resultado oficial da Globo apontou 64% da preferência do público pela eliminação de Princy.

As enquetes do UOL não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa.

Formação

No mesmo programa em que Rodrigo foi eliminado com 48% dos votos, foi formado o quarto paredão do "BBB14". Marcelo, Princy e Vanessa foram os indicados e disputam a preferência do público para permanecer na casa.

O administrador Marcelo recebeu a indicação do líder Cássio, que ganhou a liderança depois que o grupo de camiseta laranja venceu a prova. A modelo Vanessa recebeu o maior número de votos abertos (Roni, Junior, Marcelo, Princy e Aline), além do voto de Franciele no confessionário. Para completar o paredão triplo, a corretora de imóveis Princy foi indicada por Vanessa, Letícia, Clara e Diego

Em seu discurso, Bial citou os "feitos" dos demais emparedados no confinamento: Marcelo não "pegou" ninguém, mas ficou com a personagem de ficção Valdirene (Tatá Werneck), e Vanessa deu "altos índices de audiência" junto a população canina - referência aos cães que a sister cuida. Já de Princy, não disse nada.

Em pouco mais de uma semana, a goiana foi indicada duas vezes para a berlinda e declarou que foi atacada à toa. "É muito difícil ficar passando por isso sendo amiga de todo mundo, ajudando todo mundo".

Ao deixar o programa, declarou a Bial que não se arrepende de nada e depositou sua torcida no modelo Roni, o Super-Homem da casa.

A corretora de imóveis já trabalhou servindo café na Câmara dos Deputados, em Brasília, até ser promovida a chefe de gabinete de um deputado federal. É filha de Martiniano Cavalcante, um dos fundadores do PSOL.

Princy
Princy

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos