Com 48% dos votos, Rodrigo é eliminado no terceiro paredão do "BBB14"

Do UOL, no Rio

O cozinheiro Rodrigo foi o terceiro eliminado do "BBB14", com 48% dos votos, na noite desta terça (21). Ele foi escolhido pelo voto de minerva da líder Tatiele, depois de receber três votos (de Valter, Franciele e Amanda), a mesma soma de Vanessa.

O portuga, como também era conhecido, disputou a preferência do público com a advogada Angela e a atriz Aline. Depois da votação, reclamou abertamente da indicação. "A maioria daqui é tudo falso", lembrou para Letícia, e ainda criticou a colega de paredão Angela: "Não é uma pessoa que se destaca muito". Também ameaçou o grupo: estariam "todos ferrados" se ele voltasse.

Antes da eliminação, Pedro Bial fez uma piada com o "portuga", dizendo que suas oponentes eram verdadeiras, enquanto concluía que ele não é português 'de verdade'.

No confessionário, o cozinheiro pediu desculpas se extrapolou em algo e também votos dos conterrâneos de Recife, de São Lourenço da Mata e de Portugal: "para o portuga continuar a dar aquele show na cozinha e aquela dança que todo mundo gosta".

O resultado difere da enquete do UOL, que apontava a gaúcha Aline como a eliminada deste paredão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos