Angela acha que vai ser eliminada no terceiro paredão

Do UOL, no Rio

Tatiele Polyana, Angela e Franciele conversavam sobre a beleza do corpo das sisters, quando Poly olhou para a advogada e perguntou: "Você está nervosa?", referindo-se ao paredão desta terça-feira, o terceiro desta edição do BBB.

Além da morena natural de São Roque, São Paulo, estão na disputa Aline e Rodrigo.

"Tô nervosa. Acho que vou sair sim", respondeu a morena natural de São Roque, São Paulo. 

"Ninguém achava que o Alisson ia sair", consolou a miss Cianorte,  A gaúcha Franciele também deu força à companheira: "Você não vai sair" "Deus te ouça", disse Angela.

A advogada Angela foi indicada ao terceiro paredão pela miss Tatiele, que ganhou a liderança durante prova realizada na último domingo, vencida pelo grupo de camiseta roxa. Como já havia antecipado, a líder justificou o voto pela falta de afinidade com a sister

A gaúcha Aline recebeu o maior número de votos abertos, de Diego, Letícia, Clara e Vanessa, e, no confessionário, de Rodrigo. 

Vanessa e Rodrigo terminaram empatados, com três votos cada um, e a líder Poly mandou o cozinheiro ao terceiro Paredão

No confessionário

Em sua defesa para ficar no reality, Angela enfatizou que queria muito ficar ali e que se dava bem com a maioria da casa. "É um sonho. É a terceira vez que eu me inscrevo", afirmou a paulista moradora de São Roque (SP).

Aline, que também é atriz, reclamou dos 30 segundos de gravação: "É muito pouco porque eu adoro falar, mas vou tentar ser rápida. É aquela coisa, meu talismã acredito que seja vocês, o público, porque aqui nego bota no paredão e vocês que decidem quem fica ou não."

Já o cozinheiro Rodrigo pediu desculpas se extrapolou em algo e também votos dos conterrâneos de Recife, de São Lourenço da Mata e de Portugal: "para o portuga continuar a dar aquele show na cozinha e aquela dança que todo mundo gosta". 

Últimas de BBB14



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos