Público do UOL acerta resultado do segundo paredão do "BBB14"

Do UOL, no Rio

O público que votou na enquete do UOL, promovida entre sábado (18) e domingo, acertou o resultado do segundo paredão do "BBB14", que eliminou o professor Alisson.

  • 20046
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/01/18/alisson-amanda-e-princy-estao-no-2-paredao-do-bbb14-quem-deve-sair.js

Os internautas que participaram da votação preferiam que o mineiro fosse eliminado do reality com 48% dos votos. Foram contabilizados 146.811 votos na enquete do UOL.

O resultado oficial da TV Globo apontou 40% da preferência do público pela eliminação de Alisson.

As enquetes do UOL não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa.

O eliminado

O professor de sociologia, que não fazia parte da turma dos sarados do "Big Brother Brasil", estava mais para o estilo de Jean Wyllys, Elenita e Ivan, que se destacaram no reality por motivos que vão além de seus atributos físicos. Mas a falta de entrosamento com o grupo e a indicação do líder foram decisivos para levar o mineiro de Contagem (MG) para o paredão.

Indicado pelo líder Valter, que não justificou seu voto, Alisson ainda foi alvo de uma brincadeira de Pedro Bial. "Pô, eu acabei de ser apresentado ao Alisson. Não deu sorte, hein?". "Infelizmente, mas faz parte do jogo", disse o indicado. No domingo, antes da eliminação, Bial cobrou de Valter a motivação: "Mandei ele para o paredão porque fui para o paredão e disse que não ia fazer voto de troca. Escolhi [Alisson] porque ele foi muito inflexível [sobre a organização da casa]", explicou o rapper.

Depois de sair da casa, o mineiro declarou que a convivência com pessoas tão diferentes foi  a melhor experiência dos seis dias em que esteve no confinamento.

Alisson
Alisson

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos