Liderança e edredom preocupam a família de Tatiele

Ana Cora Lima

Do Uol, no Rio

No "BBB14" são tantas emoções que a família de Tatiele Polyana em Cianorte, interior do Paraná, se reveza para acompanhar as 24 horas do reality show. Na primeira semana, a caçula dos Silva ganhou imunidade, virou líder, confundiu Bial por causa dos L no nome, teve o corpo elogiado pelos homens da casa, se soltou na Festa Prata, arrumou um namorado e beijou muito debaixo do edredom.

"Acontece tudo muito rápido na casa. Estamos ligados o tempo todo e até agora está tudo dando certo. Tatiele virou líder, só que na próximo semana ela pode virar um alvo, né? E isso nos preocupa bastante ", conta a irmã da sister, Taelly que admitiu também uma outra preocupação ainda maior da família: sexo na casa.

"A Tatiele saiu daqui bastante recomendada. Ela é jovem, bonita e entrou na casa solteira.  Arrumar um namorado, tudo bem, mas ir para debaixo do edredom, não pode!", revela Taelly, que não gostou de ver a irmã solta na festa. "Bebida sempre é um perigo e como muitas pessoas que estão acostumadas a beber, a tentação  é maior.  Espero que ela tenha firmeza para não se arrepender  depois dos seus atos".
 
E sobre o Roni? O que a família da ex-miss de Cianorte achou do romance entre os dois brothers ."Gostamos da escolha da Tatiele. Preferimos ele do que o Diego. O Roni parece mais família, mais educado, mais respeitador e mais calmo.  Os outros são mais atirados. Ele é uma gracinha, mais ou menos o tipo de cara que ela gosta", explica Taelly que notou o emagrecimento muito rápido de irmã. " Acho que ela perdeu um três quilos desde que foi para o Rio. Está muito magrinha!" finaliza.  
 
Mãe de Roni aprova Tatiele
Não é só  a família de Tatiele que aprova o romance com o brother Roni. Diretamente de Iacri, a 573 quilometros da capital São Paulo, a mãe do modelo muda até o tom da voz para falar da ex-miss. "Ela é muito bonita, meiga e educada. Gostei muito dela e foi de cara. Aprovei a escolha do meu filho e já fico na torcida para que o romance engrene na casa e continue também fora do programa", confessou dona Maria de Lourdes Mazon. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos