"É normal na vida dela", diz amigo de Clara sobre beijo em outra mulher

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

O beijo entre as sisters Clara e Vanessa que ocorreu durante a festa desse domingo (19) no "BBB14" continua dando o que falar. Amigos das duas participantes conversaram com o UOL e comentaram a repercussão do gesto fora da casa.

Um dos melhores amigos de Clara, o DJ Edu Rox, não se surpreendeu com o beijo, já que ele disse já ter visto a sister beijando outras mulheres "centenas de vezes". "Isso (beijo) é normal na vida dela. Ela curte ficar com outras meninas. Para mim, esse beijo era uma coisa meio óbvia", disse Edu, garantindo que o marido de Clara também não vê problema.

Dentro da casa, o DJ acredita que o gesto irá beneficiá-la. "Muita gente gostou. Ela quebrou um tabu em plena Rede Globo. Foi um beijo lésbico, por mais que muitos não gostem", afirmou. Para ele, se a Vanessa quiser, a Clara vai continuar trocando beijos com ela. "Ela fez o que teve vontade sem ligar para a opinião de ninguém". Depois do beijo, Clara prometeu um "banho erótico" com Vanessa. Edu não duvida. "Vindo de Clara, eu não duvido de nada".

A amiga de Vanessa, Thais Ribeiro, por outro lado, disse que a amiga não é lésbica e que só ficou com Clara por curtição. "Vanessa gosta de homem. Acho que o beijo foi uma brincadeira. Ela gosta da Clara como amiga", garantiu.

Thais também aprovou a iniciativa da Globo em exibir o beijo lésbico. "Mas as duas não formam um casal. Foi uma coisa de momento", disse. Do lado de fora da casa, a amiga também garantiu que nunca viu Vanessa beijando outras mulheres. "Conheci seus namorados. Nunca a vi beijando nenhuma mulher".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos