Enquete do UOL aponta eliminação de Alisson no 2º paredão do "BBB14"

Do UOL, no Rio

Até as 17h deste domingo, o resultado parcial da enquete feita pelo UOL  indica Alisson como o mais provável eliminado do segundo paredão do "BBB14", com 47,5% dos votos. O professor de Contagem (MG) é seguido pela estudante de engenharia Amanda e a corretora de imóveis Princy, respectivamente com 30,2% e 22,1% dos votos.

Esta primeira semana do reality está sendo chamada de 'turbo' pela produção do "BBB". A eliminação acontecerá neste domingo e será seguida de nova prova do líder, para que haja formação de paredão nesta segunda e outra eliminação na terça-feira.

No sábado, na formação do paredão triplo, apenas os participantes do grupo roxo (Aline, Alisson, Amanda, Bella, Junior, Letícia, Marcelo, Princy, Roni e Rodrigo) podiam receber votos. Eles perderam a prova do líder, e, por esse motivo, não tinham imunidade.

Alisson foi indicado pelo líder Valter, que não justificou seu voto. Pedro Bial chegou a brincar com a indicação. "Pô, eu acabei de ser apresentado ao Alisson. Não deu sorte, hein?". "Infelizmente, mas faz parte do jogo", disse o indicado.

A segunda emparedada, Amanda, recebeu quatro votos do grupo roxo, que precisaram declarar o voto abertamente, de Rodrigo, Junior, Aline e Princy.

Princy, por sua vez, foi a mais votada no confessionário, com indicações de Clara, Vanessa, Franciele e Tatiele.

Durante a festa realizada logo após a votação, o mineiro de 27 anos não segurou as lágrimas por ser indicado ao paredão. Na companhia de Aline, o professor começou a chorar na pista de dança com a possibilidade de ser eliminado. 

O emparedado não faz parte da turma dos sarados e fortões que todos os anos povoam o "Big Brother Brasil". É professor de sociologia, está mais para o estilo de Jean Wyllys, Elenita e Ivan, que se destacaram no reality por motivos que vão muito além da academia ou do corpo perfeito.

As enquetes do UOL não possuem caráter cientifico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Alisson
Alisson

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos