Diego fica nu ao trocar de roupa para ir dormir

Do UOL, em São Paulo


Diego voltou a ficar nu na manhã deste sábado, 19, no "BBB14". Desta vez, o brother mostrou suas parte íntimas enquanto se trocava para ir dormir no Quarto Sibéria.

Também nesta manhã, Clara parece ter se inspirado em Diego ao tomar banho sem biquíni e deixar Alisson e Cássio surpresos com sua ousadia.

Banho nu

Assim que entrou na casa, antes mesmo do programa estrear, Diego gerou polêmica ao abrir mão de sua sunga para tomar banho. Aline, que viu o publicitário pelado, comentou com Clara e Amanda que o bonitão de 1,90m é bem dotado, mas questionou a atitude do rapaz em mostrar suas partes íntimas sem necessidade.

"Eu dei aquela olhada e vi que era grande", disse Aline. Para a sister, Diego não mostrou seu órgão genital para o Brasil por acaso. De acordo com ela, o brother sabe que é grande e fez questão de mostrar.  Ele afirnou ter ficado constrangido com o ato.

O banho nu de Diego foi um dos motivos alegados pelos brothers para indicação ao primeiro paredão desta temporada, o qual ele disputou com Valter e João. O cartomante João acabou sendo eliminado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos