"Prefiro tirar quem me incomoda ou não tenho afinidade", diz Aline

Do UOL, no Rio

No início da noite de hoje (18), Valter e Aline conversaram sobre votação e convivência na casa. 

"Eu ainda prefiro tirar quem me incomoda ou não tenho afinidade. Por que ficar com alguém que nos incomoda, faz mal pra gente. Eu não tenho uma pessoa que me incomode, eu tenho  a pessoa que eu não consigo conversar com ela", disse a atriz.

"Eu tô numa comunidade, cada pessoa aqui é uma peça importante pra você descobrir as coisas. Então é melhor ter uma interação", analisou o rapper.

"Mas e se você não consegue interagir?", rebateu a gaúcha.

"É tem umas pessoas que são mais isoladonas. Que é o que aconteceu com o João. E se você pensar que essa foi uma das coisas que ele pode ter saído", suspeitou o paulista.

Os brothers também comentaram que a casa ainda está tranquila nesta altura do jogo.

"Acho que o mais descontrolado é o Vagner. É o cara de rolar bafafá e ficar nesses bafafazinhos", afirmou o líder.

Os participantes ainda reclamaram da falta de flexibilidade dos colegas, principalmente em relação às alocações dos quartos: o quarto festa, que tem temperatura normal, e o Sibéria, que é mais frio.

"Eu tenho dormido na Sibéria sempre. Eu escolhi lá, mas eu não dava conta que era geladíssimo", disse Aline.

"Quem determinou que quem chegou primeiro podia pegar o que quisesse?", indagou Slim. "A gente vai dormir na Sibéria, entra e dorme. No outro quarto, as pessoas trocam ideia. É ai que formam as panelinhas", continuou o brother, que foi o primeiro a entrar na casa.

Aline comentou uma situação que aconteceu ontem com ela, no quarto festa. Quando Clara e Vanessa estavam deitadas na cama dupla, alguém sugeriu que a atriz dormisse com elas, mas a modelo não gostou da ideia. "Ah não, três não, aqui é só duas", reproduziu Aline, que ainda acrescentou: "Aquilo entrou como uma faca no meu coração. Aquilo magoa". 

"Não tem regras, a casa é para todos. Não tem isso de escolha. Se você quer conviver bem no negócio, tem que ter humildade", concluiu o rapper.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos