Bella reclama de divisão de tarefas, estalecas e afinidades

Do UOL, no Rio

No fim da manhã deste sábado, Bella, o líder Valter e Letícia tiveram um longo papo no Quarto do Líder. A mais falante, como sempre, foi a bailarina de Recife.  Ela disse que era preciso saber se as pessoas gostariam de permanecer no grupo; que quem cometer algum erro deve ceder uma parte de estalecas para o grupo e divisão de tarefas. Bella também disse que uma pessoa na casa já está mudando com ela. "Vai ver que ela não gosta do meu jeito. Mas acho que deve falar comigo".

O líder disse que iria reunir o grupo para que os assuntos fossem discutidos.

Sobre a relação com os participantes na casa, o rapper, que foi indicado para o primeiro paredão da casa com o voto de Amanda, comentou. "A simpatia inicial vai acabando. Os conflitos existem", amenizou.

O líder

Pela manhã, Slim acordou fazendo brincadeiras com as "súditas" Franciele e Bella, que dormiram no Quarto do Líder. Perguntado sobre qual será seu critério para indicação do paredão, ele respondeu: "Vai depender da minha avaliação. Não penso ainda na parada."

Ao chegar na cozinha da casa onde estavam vários brotheres, ele foi saudado pele galera.

Valter ganhou o título após o seu grupo, o Laranja, ter vencido a prova de sexta-feira à noite. Além dele estão imunizados os outros oito componentes do grupo: Angela, Cássio, Clara, Diego, Franciele, Vagner, Vanessa e Tatiele Polyana.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos