Alisson, Amanda e Princy formam segundo paredão do BBB14

Do UOL, No Rio

Alisson, Amanda e Princy estão no segundo paredão do "BBB14". Mais uma vez, para surpresa dos participantes, Bial anunciou a formação de um paredão neste sábado (16), antes da segunda festa do reality.  A eliminação será no domingo.

O professor Alisson foi indicado pelo rapper Valter, que ganhou a liderança durante prova realizada na última sexta, vencida pelo grupo de camiseta laranja.

Amanda, que foi a primeira líder do programa, recebeu o maior número de votos entre os nove brothers que poderiam ser votados, que declararam seus votos abertamente.

A corretora Princy foi o participante que recebeu o maior número de votos no confessionário.

Além de Valter, estavam imunizados os outros oito componentes do grupo laranja: Angela, Cássio, Clara, Diego, Franciele, Vagner, Vanessa e Tatiele Polyana. Como já é regra do programa, o líder ganhou imunidade e indicou uma pessoa para o paredão.

A prova que definiu o líder

Pedro Bial pediu para os brothers novamente se dividir em dois grupos: laranja e roxo. A maioria dos moradores da casa mais vigiada do Brasil optou por permanecer no mesmo grupo da primeira prova de liderança. Apenas Tatiele e Letícia escolheram trocar. A primeira foi para o vencedor, enquanto a segunda foi para o roxo. A então líder, Amanda, não participou da prova, mas também permaneceu no mesmo grupo, o roxo.

Na prova, um por um deveria encher o balde, enganchá-lo na corda, para outro brother, que estava na parte de cima da estrutura, puxasse. Em cima, este mesmo brother enchia uma torre.

Ganharia a prova o grupo que enchesse primeiro a torre. E se tornaria líder quem estivesse na torre, previamente escolhido pelo grupo. No laranja estava Valter. E no roxo, estava Roni.

 

Neste sábado, será realizada a próxima votação, numa formação de paredão surpresa. Em seguida, começa a segunda festa da edição.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos