Irmã de Diego fala sobre possíveis namoradas no "BBB14"

Do UOL, no Rio

Marcele, irmã do publicitário Diego do "BBB14", em entrevista ao Segunda Tela do BBB, acredita que o publicitário carioca não teve intenção de impressionar ou chamar a atenção do público ao tomar banho pelado na casa , uma cena que foi exibida na edição do programa na TV aberta.

"Ele é aquilo mesmo. O fato de ele ter tomado banho sem roupa, acho que não foi para aparecer. Eu não sei se ele não teve maldade. Sei que deu o que falar", disse, minutos antes de o carioca enfrentar o paredão junto com João Almeida, o eliminado, e o rapper Valter Slim.

A irmã do brother, um dos mais falantes desta edição do reality, disse também que não acredita que a atitude de Diego vá interferir em sua avaliação junto ao público.  Além disso, ela vê o irmão como um forte competidor,  destacando qualidades dele. "Ninguém vê ele fazendo fofoca, intrigas. Ele conversa com todo mundo.  Às vezes, as pessoas até comentam que ele é grosso. Mas é o jeito dele falar", explicou, acrescentando que o Diego está sendo ele mesmo na casa.

Perguntada se a miss Tatiele Polyana, que tem mostrado interesse pelo carioca, fazia o tipo de mulher que Diego aprecia, Marcele não pensou duas vezes para responder: "Ela não tem o perfil que ele curte. Mas acho que como ele viu que tem muita gente em cima da Letícia, que foi por quem ele ficou apaixonado e que faz o perfil dele, então talvez ele tente a segunda opção".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos