Cássio e Angela têm medo do voto de Vanessa

Do UOL, no Rio

Na tarde de hoje (17), o papo entre Angela e Cássio foi votação. O gaúcho acha que poderá ser votado pelos componentes do grupo laranja, formado para a primeira prova do líder na terça.

"Pelo meu lado, o dos laranjas, eu tenho 3 votos", afirmou. "Por que três votos? O único que votou em você aquele dia foi a Letícia", questionou a paulista.

"Você acha que o Diego vai votar em quem, se for só o laranja?", indagou o estudante. "Mas, eu acho que não vai ter isso de novo", supôs a advogada. 

Os brothers acham que estão na mira de uma pessoa em comum.

"Eu acho que a Vanessa vota em mim", arriscou Angela. "Eu também. Eu nunca falei com a Vanessa. Eu tenho medo da Letícia e da Vanessa", completou Cássio.

"Se [a prova do líder] for resistência eu não queria sair antes da Vanessa. O Roni eu falo, mas não tenho uma proximidade. Eu não sou tão amiga dele", disparou a moça.

O rapaz ainda declarou que, dos homens, se identificou mais com Junior, Vagner e Alisson, e tem medo dos votos das mulheres. Medo este que Angela compartilha.

"Das mulheres. Eu não tenho uma amiga aqui. A menina que é mais minha amiga é a Bella, mas ela é amiga de todo mundo", afirmou a advogada, que continuou: "Das meninas, eu não votaria na Letícia. Eu acho que você não votaria em mim, o Alisson, o Junior, o [rapper] Slim".

"O Slim votaria em mim", disparou o rapaz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos