"Valter foi para o paredão porque é um candidato forte", diz tia de rapper

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

O rapper Valter Araújo, de 35 anos, conhecido como Slim Rimografia, foi um dos três indicados ao primeiro paredão do "BBB14". Slim foi indicado pela líder Amanda, que não justificou o motivo de ter escolhido o músico para a berlinda. Ele disputa a permanência no programa com Diego e João. Um dos três será eliminado nesta quinta-feira (16).

Os familiares de Slim, no entanto, estão tranquilos. A mãe do músico, a ex-mulher e a filha viajaram para o Rio de Janeiro para acompanhar o paredão. Enquanto isso, na casa do artista, em São Paulo, seu pai, André, de 60 anos, e a tia (irmã da mãe de Valter) Maria José, de 59 anos, assistirão ao programa pela televisão.

"Nossa expectativa é muito grande. Estamos torcendo para que Valter fique. Ele é uma pessoa muito especial. Ele é batalhador", disse a tia.

O pai de Valter, que sofreu um AVC e tem dificuldades para falar, também manifestou seu apoio ao filho. Por meio da tia, ele mandou avisar que também estava ansioso e torcendo pelo rapper.

"Eu sempre acompanhei o 'BBB'", disse a tia. "Acho que essa primeira indicação ocorreu porque as pessoas ainda não se conhecem. Elas ficam perdidas. Eu sinto que Valter é um candidato forte a ganhar e pode ter sido por isso que a líder o indicou", disse.

Para torcer pelo sobrinho, dona Maria disse que familiares e amigos se reunirão hoje a noite em sua casa. "Ele vai ficar", repetiu a tia. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos