Se achando gordo, Cássio chora por conseguir ficar só de cueca na casa

Do UOL, em São Paulo

Cássio parece estar passando por uma crise de autoestima. Na madrugada desta quinta-feira, 16, ele não segurou a emoção ao descrever a felicidade de ficar sem camisa. "Eu uso colete na faculdade para não mostrar o corpo", disse o brother, que se acha gordinho.

"Você não é malhado, do mesmo jeito que eu também não tenho a barriga malhada, não tenho silicone, não tenho a coxa grossa. Você tem que gostar de você", falou Angela. "Um dos meus maiores problemas sempre foi com a aparência, estereótipos. Jamais imaginei que iria ficar de cueca e não iria me sentir mal", destacou Cassio. "Você tem que se libertar disso", disse a advogada, que sugeriu ao brother fazer terapia.

Durante conversa com Vanessa e Valter, ele se comparou com os participantes sarados desta edição ao dizer que faria de tudo para permanecer até o final no caso de uma prova de resistência. "Não pelo carro ou pela liderança, mas para mostrar para as pessoas que eu sou forte porque eu me sinto inferior. Pô, Slim, olha a barriga dos caras!? Eu quero mostrar que eu posso. Não quero ser tratado aqui como coitadinho, como gordinho", disse.

Mais cedo, ele desabafou e disse que se acha o mais gordo da casa.  "O pessoal aqui é muito gostoso. Eu estou mudando. Nunca tirei a camisa na minha vida. No parque aquático, eu ficava de calção e camiseta", falou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos