Enquete do UOL aponta eliminação de João no 1º paredão do "BBB14"

Do UOL. no Rio

Até as 17h desta quinta-feira, o resultado parcial da enquete feita pelo UOL  indica João Almeida como o mais provável eliminado do primeiro paredão do "BBB14", com 41,1% dos votos. O cartomante, que também se diz 'bruxo', é seguido pelo publicitário Diego e pelo rapper Valter, respectivamente com 31,5% e 27,2% dos votos. Quem deixar o programa nesta quinta será um ex-BBB que menos tempo ficou na casa, empatado com Juliana Lima, do "BBB7".

Veja os primeiros que saíram de cada "BBB"
Veja Álbum de fotos

Na formação do paredão triplo, na segunda noite do reality, João foi o participante que recebeu o maior número de votos entre os dez que não tinham imunidade. Ele recebeu os votos de Franciele, Diego, Clara e Vanessa, em uma votação que aconteceu abertamente, diante de todos, sem justificativas.

A líder Amanda indicou o rapper Valter e também teve que escolher entre Clara e Diego, que empataram com três votos cada nas escolhas dentro do confessionário.

Desde a divulgação dos nomes da 14ª edição do reality, o místico João chamou a atenção do público por uma ocupação pouco comum - a de cartomante - e se descrever como exorcista. Na internet, tem vários vídeos publicados, com o codinome Galahad alex. Na vinheta do programa, ele dizia que iria manipular a galera para ir a seu favor. Dentro da casa, brincou com sua sensibilidade para adivinhar o futuro das pessoas. "Quando estou chapado fico mais sensitivo", declarou.

As enquetes do UOL não possuem caráter cientifico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

João Almeida
João Almeida

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos