Site do "BBB14" exibirá calorias perdidas e horas dormidas pelos brothers

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    "Sala de Controle" exibirá informações sobre calorias consumidas, horas de sono e passos dos brothers

    "Sala de Controle" exibirá informações sobre calorias consumidas, horas de sono e passos dos brothers

Além de acompanhar o dia a dia dos participantes do "BBB14", será possível saber quantas calorias cada brother perdeu depois dos exercícios, quantas horas dormiu e até mesmo quantos passos deu dentro da casa do reality show.

A novidade anunciada nesta terça-feira (14) pela produção do programa é a Sala de Controle, uma área especial no site do "BBB14". As informações estarão disponíveis a partir de quarta-feira.

A tecnologia desenvolvida para a ferramenta oferece ainda uma planta da casa, onde os fãs dos brothers poderão monitorar cada passo do seu participante favorito.
 
Confinamento
Os 20 participantes do "BBB14" chegaram à casa casa do reality show na tarde desta terça-feira. Os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão chegaram carregando suas próprias malas e aproveitaram para conhecerem melhor a casa. No início da tarde, os brothers deixaram o hotel onde estavam hospedados desde o início da semana sob forte esquema de segurança. Cada participante foi dentro de um carro com uma pessoa da equipe, além do motorista.

 

Nesta terça-feira, mais cedo, os participantes conversaram com o repórter Vinícius Valverde e pela primeira vez na história do "BBB" eles se encontraram pessoalmente antes de irem para a casa.
 
O programa começará a ser exibido hoje com um número recorde de participantes. O prêmio para o vencedor da 14ª edição será de R$1,5 milhão.
 
A personagem Valdirene, de "Amor à Vida", entrará na atração já no segundo dia de programa. Interpretada pela atriz e humorista Tatá Werneck, Valdirene ficará 12 horas na casa e dará trabalho à edição da novela, que terá menos de um dia para preparar o capítulo com sua participação.
 
O "BBB14" vai ao ar de segunda a sábado após a novela "Amor à Vida" e domingo depois do "Fantástico", com direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos