Participantes do "BBB14" deixam hotel no Rio rumo ao Projac

Ana Cora Lima e Lina Marques

Do UOL, no Rio

Os 20 participantes do "BBB14" deixaram nesta terça-feira (14), por volta das 12h30, o hotel onde estavam hospedados desde o início da semana. Os brothers estão a caminho da casa do "BBB", que fica localizada dentro do Projac.

Eles deixaram o hotel sob forte esquema de segurança. Porém, toda essa segurança não se fez necessária, já que não havia nenhum fã na porta do hotel. Cada participante foi dentro de um carro com uma pessoa da equipe, além do motorista.

Nesta terça-feira, mais cedo, os participantes conversaram com o repórter Vinícius Valverde e pela primeira vez na história do "BBB" eles se encontraram pessoalmente antes de irem para a casa.
 
O programa começará a ser exibido hoje com um número recorde de participantes. O prêmio para o vencedor da 14ª edição será de R$1,5 milhão.
 
A personagem Valdirene, de "Amor à Vida", entrará na atração já no segundo dia de programa. Interpretada pela atriz e humorista Tatá Werneck, Valdirene ficará 12 horas na casa e dará trabalho à edição da novela, que terá menos de um dia para preparar o capítulo com sua participação.
 
O "BBB14" vai ao ar de segunda a sábado após a novela "Amor à Vida" e domingo depois do "Fantástico", com direção geral de LP Simonetti, edição de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos