Franciele, Bella, Angela e Amanda dizem que não querem namorar no "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Pelo menos quatro sisters afirmaram, em entrevista ao site oficial do "BBB14", que não irão namorar ninguém dentro da casa. Cada uma delas – Franciele, Bella, Angela e Amanda – tem um motivos diferente.

Bella, por exemplo, é recém-casada e quer entrar na casa focada no jogo. "Eu não vou me relacionar com ninguém porque eu não sou do poliamor. Eu sou monogâmica, mulher de um homem só. Então não vai dar pros caras, que vão ficar babando por mim. Não vai dar, não vou poder, infelizmente", disse ao site do "BBB".

Angela também tem namorado fora da casa. Ela namora há cinco meses. A advogada, no entanto, não sabe o que será no futuro. "Vou viver. O que tiver que acontecer, vai acontecer. Não vale nada embaixo do edredom. Minha mãe e minha família estão assistindo e eu tenho que respeitar isso", afirmou.

O motivo de Franciele para não namorar na casa é outro. Embora esteja solteira, a sister acredita que um namoro possa prejudicá-la no jogo. "No momento eu não penso em me relacionar com ninguém, porque normalmente eu me apego e me apaixono muito fácil. Eu devo querer me doar e por ser um jogo pode me atrapalhar", argumentou.

Por fim, a sister Amanda não quer se relacionar com ninguém que more longe de sua cidade. Para ela, namoros a distância não funcionam. "Já tive relacionamento em cidades vizinhas e foi muito difícil. Acho que não me relacionaria por esse motivo porque são pessoas de outros estados e namoro a distância não é uma coisa fácil", contou.

Últimas de BBB14

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos