"Bella nasceu para brilhar", diz marido da sister do "BBB14"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Não basta ser marido, tem que se orgulhar. Esse é o lema que o jornalista e músico Bruno Lins resolveu adotar desde que a mulher Bella Maia foi convocada para participar de "BBB14".

Com o sotaque pernambucano inconfundível, ele não escondeu uma dose excessiva de ansiedade a poucas horas da estreia do reality show. "Uma doideira, um frio na barriga. Desde que a produção veio buscá-la no domingo (5), é essa emoção, é essa a vontade de vê-la logo no jogo. Ela é uma pessoa extrovertida, objetiva e sincera. A Bella nasceu para brilhar", disse o marido ao UOL.

Em setembro do ano passado, os dois oficializaram a união que já existia desde novembro de 2010, e Bruno garante que está totalmente tranquilo com relação à exposição da companheira e ri alto quando perguntado se já viu as fotos do time masculino do programa. "A nossa relação é tão tranquila e tão intensa que o ciúme é secundário. Não tenho essa preocupação, nunca tive", confessou o jornalista, que sofreu para guardar o segredo do confinamento da mulher por uma semana.

"Fiquei agoniado por ter que mentir, dizer que ela estava viajando a trabalho e inventando outras desculpas  porque um vazamento de informação poderia causar a desclassificação da Bella. Foi um alívio a divulgação dos participantes", contou.

Professora de dança, Bella também tem uma companhia com seu nome e já participou de shows de famosos no Recife. Até o final de  dezembro, ela estava em cartaz com um espetáculo chamado "A Carne", no Teatro Barreto Júnior, no bairro do Pina, em Recife.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos