Corretora de imóveis, Princy já serviu café na Câmara dos Deputados

Bruna Nastas

Do UOL, em São Paulo

A goiana Princy Cavalcante, de 32 anos, é corretora de imóveis e já trabalhou servindo café na Câmera dos Deputados, em Brasília, até ser promovida a chefe de gabinete de um deputado federal, segundo a amiga Izabella Testa Cecilio. 

Amiga de Princy há mais de 20 anos, a pedagoga contou que Princy está solteira e que pode se relacionar com alguém dentro da casa. "Ela não tem ninguém aqui fora, então ela está tranquila. Se acontecer de surgir um carinho, uma atração, ela está aberta", disse ao UOL.
 
Izabella afirmou ainda que a sister foi descoberta por um olheiro em uma academia em Goiânia, fez os testes e foi selecionada. De personalidade marcante, ela acha que "mentiras, invejas e falta de educação gratuita" podem tirar a sister do sério.
 
"Somos mais que amigas, somos irmãs. Ela é minha madrinha e dos meus filhos. É uma pessoa com grande carisma e simpatia", contou.
 
Na vinheta do "BBB14", exibida nos intervalos da Globo, Princy diz o que faria para faturar o prêmio: "Eu faço de fofa, mas estou observando todas as oportunidades que eu tenho. Se precisar partir pra cima, eu parto. Se precisar se fazer de fofa e ir pelas beiradas, eu vou". Ela ainda garante que vale tudo para faturar o prêmio: "Gente, eu não estou ali para fazer amizade, não. É um jogo e eu estou ali para ganhar", confessa.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos