Mãe diz que Angela desistiu de "rolo" antes do "BBB": "Ela está livre"

Felipe Pinheiro
Do UOL, em São Paulo

Angela Munhoz não terá problemas fora do "BBB14" caso tenha algum affair dentro do programa. Pelo menos é o que garante a mãe da sister, Ivone Moraes. Ela disse que a filha estava com um "rolo" antes de entrar no reality, mas mesmo assim pode se relacionar com algum participante sem que isso a prejudique fora da casa. "Nada vai impedir. Ela está livre", disse ao UOL.

"Ela deixou um rolo fora da casa. Eles estavam juntos há alguns meses. Ela falou que iria atrás dos sonhos dela, que não estava feliz e iria tentar a sorte, outra carreira", contou.

Extrovertida e de bem com a vida, a advogada criminalista faz sucesso com os amigos e familiares por ser muito brincalhona. "Ela canta e faz imitações de personalidades como Maria Bethânia, Marília Gabriela e Clodovil", afirmou Ivone.

Embora seja muito querida por seu jeito palhaço e carinhoso, Angela pode protagonizar alguns dos barracos desta edição. Um amigo que fez Direito com ela no Mackenzie falou que ela conquistava a todos com suas brincadeiras, mas que às vezes ela ficava nervosa. "Ela fazia imitações engraçadas dos professores e a gente ria bastante imitando juntos. Mas ela era meio esquentada às vezes e discutia em sala", afirmou.

Para a mãe, o que pode tirar a filha do eixo é a falta de paciência com participantes que demonstrem "falsidade" no jogo. "Ela não é de pavio curto, afinal ela é advogada e tem poder de persuasão. Mas falsidade é uma coisa que ela não tolera. Ela fala na lata e é bem desbocada", assegurou Ivone.

Últimas de BBB14

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos