Família só soube que Marcelo iria para "BBB14" quando equipe foi buscá-lo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Na última segunda-feira (6), a família Zagonel de Curitiba teve uma manhã atípica. Um pouco antes do almoço, a equipe de produção do "BBB14" invadiu a casa para buscar filho caçula Marcelo, de 26 anos. O administrador de empresas, modelo e dono de uma empresa de valet (serviços de manobristas) tinha sido selecionado para participar do reality show, que começa nesta terça-feira.

"Ficou todo mundo muito surpreso, todo mundo chorou e riu ao mesmo tempo. Foi um susto, um choque e uma surpresa. O Marcelo sempre falou que gostava do programa e que se fosse chamado não pensaria duas vezes. Nós sabíamos que ele tinha feito a inscrição, mas nem desconfiamos que ele tinha passado por seletivas, entrevistas e exames. Marcelo guardou segredo mesmo", confidenciou a irmã Priscila.

Grávida de seis meses, Priscila ri da pergunta sobre o sucesso do rapaz com as mulheres. "Elas dão em cima mesmo, mas ele não faz o estilo pegador nem é do tipo de falar e contar vantagem. Ele fica mais na dele", detalhou. Assim como a mãe Leda e o pai Nelson, ela não descarta a possibilidade de Marcelo ter um relacionamento dentro da casa. "Ele está solteiro e entrou na casa livre, sem compromisso com ninguém. Acho que se pintar uma mulher interessante, ele fica", entregou a irmã.
 
Amiga há quatro anos de Marcelo, Mariana May acredita que o bom humor e o equilíbrio vão ser decisivos para a permanência do brother um bom tempo no programa. "Marcelo é um cara bonito, mas ele tem outras qualidades, outros predicados. Ele é um cara educado, prestativo, parceiro, para cima e brincalhão. Acho que vai ser o queridinho da casa", disse a amiga que é também namorada do sócio de Marcelo, Gustavo Bittencourt.
 
O casal nem conseguiu se despedir do amigo e desejar sorte. "Foi tudo muito rápido. Ficamos sabendo que ele tinha ido para o 'BBB' através de um amigo em comum. Só agora a gente consegue juntar os pontos. Desde outubro, ele recebia uns telefonemas e saia para atender longe das pessoas. Ele também checava várias vezes os e-mails durante o dia. Em dezembro, Marcelo viajou e disse que tinha ido ao Rio fazer umas fotos. Olha que danado! Pegou todo mundo de surpresa", brincou Mariana.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos